Sem Desperdício!: Lettering: uma aventura na quarentena

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Lettering: uma aventura na quarentena

lettering campinas blog sem desperdicio

Se tem um hobby que eu aderi nessa quarentena foi o lettering. Pra quem não sabe, lettering é uma maneira de escrever "desenhado". Podemos dizer que ele mistura caligrafia com desenho, de modo diferenciado.

lettering curso faber castell

Tudo começou com a Faber Castell disponibilizando seus cursos online gratuitamente, assim que começou o isolamento social no Brasil. Logo eu corri fazer os cursos. Foi ótimo e definitivamente indico pra todo mundo. 

lettering carol nejm caligrafia

Aí o "mundo se abriu" e eu fui procurar na internet workshops gratuitos - afinal, eu estou desempregada! Encontrei diversas aulas muito bacanas com: Karol Stefanini, Marina Viabone e a Mafer Lopes.

lettering lápis e caneta jota quest

Tanto me empolguei no mundo do lettering, que decidi postar tudo sobre isso lá no perfil exclusivo do Blog no Instagram (você já segue? É @blogsemdesperdicio).

Enfim, eu continuo na saga do aprendizado. Mas já vi muita evolução!

lettering aquarela brush pen mafer lopess

Se eu pudesse dar uma dica para quem tem vontade de aprender lettering é: comece com lápis, borracha e uma caneta preta de ponta fina. Só assim você já consegue treinar bastante. 

Brush pen? Bom, esse é assunto pro próximo post! Mas eu adianto: é uma caneta especial para lettering que é difícil de mais de usar! rsrs

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!