Sem Desperdício!: Saúde: Superioga ajuda a eliminar até 800 calorias por treino

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Saúde: Superioga ajuda a eliminar até 800 calorias por treino

Soul Yoga é caminho para boa forma física e mental


Prática que trabalha respiração e movimentos é recém-chegada ao mundo fitness e ajuda a perder peso, definir a musculatura e acalmar a mente; aulas de Superioga e Hatha Vinyasa são novidades na Spin’n Soul Campinas

          Quem diria que o yoga, que remete a uma prática zen, seria um aliado da boa forma? Muito mais do que entender tudo isso é experimentar o que 50 minutos de aula podem proporcionar. É possível exercitar o corpo e refrescar a mente ao mesmo tempo para aproveitar uma vida ativa.


A procura aumentou bastante agora no verão já que a preocupação com o físico aumenta. Para atender quem quer saúde e paz de espírito Fernanda Cunha, empresária da Spin’n Soul Campinas lançou este mês a modalidade Soul Yoga na unidade do Cambuí. “As pessoas têm adorado a ideia de unir exercício físico e mental, e os resultados são incríveis. O Superioga, por exemplo, prevê uma queima de até 800 calorias por treino, fora a leveza na alma que as posições e a respiração adequada te proporcionam”, ressalta.

O yoga é um conceito que consiste em religar o ser humano à sua essência, e a técnica mescla o uso de diversas posturas corporais que são os chamados ásanas e a respiração. Dentre os diversos tipos estão oSuperioga e o Hatha Vinyasa, ambos oferecidos na Spin’n Soul, na modalidade Soul Yoga ­­- com séries intensas que aumentam o condicionamento físico, concentração, força, flexibilidade e tônus muscular. E os benefícios vão além, como aponta uma pesquisa feita no Canadá de que o yoga melhora até as funções e os níveis de energia do cérebro.

          O Superioga, conhecido por ser um yoga moderno, é dinâmico e inovador. É um método de fortalecimento físico e mental com séries próprias, dinâmica e permanência nos ásanas (posições do yoga) e intenso nas repetições alinhadas a respiração. São séries estimulantes e desafiadoras. 

O Hatha Vinyasa é uma aula fluída e dinâmica que une o hatha yoga (clássico) com a intensidade do ashtanga vinyasa (praticado em séries fixas de posturas). A aula oferece sequências inteligentes sincronizando posturas que trabalham o corpo físico, mental, emocional, energético e espiritual com o movimento da respiração. 

“O que diferencia uma modalidade da outra é a composição de séries características de cada uma. Ambas contribuem com o equilíbrio da mente, elevam o nível de energia e saúde do corpo, aumentam flexibilidade, força, e melhoram a postura diária”, explica Fernanda Cunha.

Em alta para todos os públicos, o yoga oferece, definitivamente, uma forma de conduzir a vida com mais leveza e equilíbrio para ter condicionamento físico, bem estar e felicidade.    

Soul Yoga – Spin’n Soul
A mais nova modalidade da Spin’n Soul Campinas – Soul Yoga - é estruturada na forma pay-per-use, em que as aulas podem ser compradas e usadas da forma como o aluno preferir, sem a necessidade de pagar mensalidade.
São dois estilos: Superioga e Hatha Vinyasa – salas confortáveis para até 12 alunos/ turmas todos os dias da semana / duração 50 minutos.
Os mats e as toalhas de rosto são emprestados para os alunos.
A unidade aceita o cartão Gympass.

Serviço
Spin'n Soul Campinas - Rua General Osório, 2128. Cambuí – Campinas-SP
(19) 3295-373
Funcionamento: segunda a quinta - 6h às 22h/ sexta - 6h às 21h/ sábado e domingo - 8h30 às 13h30
Instagram: @spinnsoul_campinas
Facebook: Spin'n Soul Campinas

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!