Sem Desperdício!: Moda: o estilo country conquista corações

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: o estilo country conquista corações



O estilo country, inspirado nos EUA, faz parte como nunca da vida dos brasileiros. Música caipira, roupas de cowboy (com direito a calça apertada, cinto e bota), o sertanejo virou tendência e tomou conta do país.

Mas vai dizer que não fica lindo e estiloso?


A bota country feminina é a pedida da vez. Feita geralmente em couro, o modelo pode ser de cano curto ou longo; e combina com looks tanto de dia quanto de noite.

O estilou contry americano pede botas mais longas, que seriam ideais para cavalgar. Mas a moda evoluiu e hoje em dia você pode usar muito bem na rua!

Seja no inverno – com as famosas calças legging – ou no verão, esse modelo fica muito bem de saia e até mesmo com shorts jeans. O importante é que as botas country tem um estilo mais marcante e, por isso, pedem looks mais básicos.


Lembre-se: bota de cano alto fica mais bonita com looks monocromáticos. Combinar a cor da bota com o casaco também pode ser uma boa saída.

Se você quiser aderir um estilo mais boho, use modelos de cano curto com vestidos leves. Misture estilos (como um vestido mais romântico e uma bota country mais pesada). Fica lindo!


A Loja Brasil Cowboy é a maior loja de moda country. Lá é possível encontrar modelos lindos de botas country femininas, bem como chapéus, fivelas e muito mais.

Conheça mais a Brasil Cowboy:
Site: https://www.brasilcowboy.com.br/
telefone: (16) 98158-0356
e-mail: atendimento@brasilcowboy.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/brasilcowboy/
Instagram: @brasilcowboy


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!