Sem Desperdício!: Recco Lingerie inaugura no Iguatemi Shopping Campinas a maior loja do segmento no Brasil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recco Lingerie inaugura no Iguatemi Shopping Campinas a maior loja do segmento no Brasil


Evento contou com a apresentadora Ana Hickmann, modelo das campanhas da marca

ana hickmann recco campinas

A Recco Lingerie tem um grandioso motivo para comemorar. Às vésperas de completar 40 anos de muito trabalho e conquistas, a marca alcança mais uma e, talvez, a mais importante de todas: inaugurar a maior e mais completa loja de moda íntima do Brasil. Campinas foi escolhida para oferecer aos clientes as mais inebriantes experiências, até então nunca experimentadas, num audacioso projeto disposto em 290 m² de área.

O deleite começa no espaço para noivas. Um provador especial e amplo foi concebido para que as clientes experimentem, com conforto, o enxoval da linha especial para a noite de núpcias. O espaço instagramável, tendência nos grandes centros mundiais, também fará parte da butique e surgiu com o intuito de gerar lembranças de momentos únicos na memória afetiva de cada um. Desta forma, um enorme espelho e elementos de decoração estão à disposição dos visitantes para o momento das selfies.

tailaina godoi e ana hickmann recco iguatemi campinas

Além disso, o projeto da loja, assinado pela Falzoni, faz parte do atual conceito da marca para as comemorações das quatro décadas e do novo ciclo. Tudo foi renovado para frisar este momento: layout arrojado, novas cores e decoração moderna alçam a loja ao patamar das grandes maisons do mundo.

Evento

O evento de inauguração aconteceu no dia 17/12 e para celebrar este êxito junto com a Recco, uma convidada especial: a apresentadora e modelo Ana Hickmann, rosto e corpo das campanhas Recco Lingerie durante inúmeras temporadas, estará presente brindando o sucesso da marca.

look moda recco campinas

Meu look é todo Recco, da coleção Mediterrânea. A minha cara! Além de lingerie, a marca conta também com peças de vestuário. Uma mais linda que a outra. Eu optei por uma calça flare com detalhe na perna - q ficou exclusiva pois eu tive que fazer a barra - e uma blusinha regata de crepe.

A inauguração foi um sucesso! A Ana Hickmann é uma querida! Muito simpática e atenciosa com todos. As peças da Recco são lindas e definitivamente vale a visita. Ah, a loja está localizada no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas, em frente a Iplace.

Andressa, Social Media da Marca

Sobre a Recco Lingerie
Do começo simples no fundo da garagem a uma marca consolidada com valores, objetivos e missões e mais de 20 lojas espalhadas pelo Brasil. Essa é a história da Recco Lingerie, marca reconhecida internacionalmente por seus produtos de qualidade ímpar, aliando beleza, moda e tecnologia.
Inaugurada oficialmente em 1986, após 10 anos da criação do primeiro laboratório de produção, a Recco nasceu de uma visão empreendedora de um representante de vendas. Os resultados foram rápidos e, com o crescimento da empresa aumentando vertiginosamente, a marca se tornou uma potência, contando hoje com quase 900 pessoas envolvidas nos processos de produção e vendas.
Desde sua fundação, o grupo Recco passou por transformações e vem ampliando seus investimentos, direcionando suas forças em tecnologia, criatividade e design. E para atender todos os tipos de gostos, corpos e objetivos e fortalecer a marca, a empresa criou novas linhas; agora roupas femininas, pijamas, lingeries femininas básicas e masculinas fazem parte do mix de produtos oferecido. 
A Recco vem conquistando novos mercados e conta com clientes em diversos países da América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia e África.
O Grupo Recco criou o projeto Jaimashi, que a cada coleção ajuda um país através de uma ONG parceira e missionários voluntários, que levam comida e alento aos que mais precisam. Desta vez o Nepal foi escolhido: as vendas dos pijamas Jaimashi ajudarão a salvar crianças nepalesas do tráfico humano.
A marca se consolidou como “A Lingerie Que Te Entende”, reforçando sua presença em todos os momentos da vida da mulher, além de trazer uma modelagem perfeita, desenvolvida e aperfeiçoada ao longo da história.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!