Sem Desperdício!: Beleza: itens de maquiagem conquistam mercado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beleza: itens de maquiagem conquistam mercado

Toda mulher adora se sentir bem e, principalmente, estar maquiada. E, para isso, apostar em produtos de boa qualidade é essencial.

beleza maquiadoro eudora maquiagem

Lançada em fevereiro de 2011, a Eudora é uma marca do Grupo Boticário que comercializa maquiagens sofisticadas que aderem a tendência com cores e texturas exclusivas. São diversos produtos nas áreas de beleza (além de maquiagem) como perfume, cuidados com os cabelos e tratamentos para a pele.

Uma opção para adquirir os produtos Eudora é o site Maquiadoro. A loja é especializada na venda de produtos de maquiagem e reúne em um só lugar diversas marcas.

Da Eudora, a Maquiadoro tem diversos produtos como base, blush, pó, máscara para cílios, pigmento, lápis iluminador, corretivo, demaquilante, gel de limpeza e batom.

eudora maquiadoro maquiagem loja online

Um item que eu acho essencial é o pó facial multi efeito. Com ele você consegue fazer diversos acabamentos para a pele. Com o tom mais escuro você faz o contorno e blush; com o tom mais claro você dá acabamento e ilumina. Além de poder usar as cores como sombra! É uma ótima opção de produto multifuncional e que deixa a maquiagem ainda mais bonita. Para comprar esse produto é só clicar aqui

Conheça mais a Maquiadoro:
e-mail: sac@maquiadoro.com.br
telefone: 4007-2304
Instagram: @maquiadoro

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!