Sem Desperdício!: Cortes masculinos - Undercut segue em alta no verão

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cortes masculinos - Undercut segue em alta no verão

Hairstylist Djalma Kais explica as variações do corte que garante muito estilo com as laterais baixas e fios compridos no alto da cabeça

corte de homem undercut
            
Nada de só acertar, tirar apenas as pontinhas e manter o mesmo cabelo de sempre. Cada vez mais vaidosos, os homens querem ter um visual moderno e estão atentos às madeixas de jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo e artistas como Gustavo Lima que investem em estilo.

         As tendências de inverno que mais fizeram a cabeça do público masculino se arrastam também para o verão. O hairstylist Djalma Kais, do salão Stein & Kais, de Campinas, domina as técnicas que transformam também os cabelos dos homens. 

         O modelo undercut – que tem fios mais longos no topo da cabeça e as laterais mais baixas ou raspadas – é sucesso absoluto e segue com tudo na estação mais quente do ano. Ótimo para garantir um ar descolado e jovem aos homens. O corte ganha ainda mais destaque com o degradê lateral, feito com a variação do aparador da máquina de raspar, começando da menor para a maior.

         Djalma Kais explica que o estilo se tornou um queridinho nos salões do mundo todo. "Seja com franja ou com um caprichado topete alto, o sucesso é garantido. E como a parte da coroa é com fios desfiados, facilita o penteado", explica o hairstylist.


corte de cabelo masculino undercut djalma kais

            Para manter o look, o ideal é secar os fios úmidos com uma escova e o secador, modelando o cabelo na direção do topete. Um spray fixador ajuda a levantar o cabelo e a mantê-lo no lugar.


         Pela técnica do visagismo que Djalma Kais domina, é possível trabalhar a imagem pessoal de acordo com as características de cada um. O profissional lembra que além do cabelo chamar a atenção pela técnica e pela beleza, os homens têm ainda outra vantagem com esse tipo de corte.

         "Avaliando esteticamente com base no visagismo, as laterais retas dão a impressão de afinar o rosto da pessoa, e isso é interessante para o visual como um todo e para dar aparência de mais magro", esclarece Kais.  

Sobre Djalma Kais

Há mais de 25 anos no mercado, com competência, paixão e entusiasmo, o hairstylist Djalma Kais acompanhou o crescimento e a consolidação do ramo da beleza e da moda brasileira e é reconhecido como um dos profissionais mais importantes de Campinas e região. Técnica e elegância garantem o estilo próprio e a forte identidade.

Sócio-proprietário do salão Stein & Kais, em Campinas, inaugurou o conceito de estabelecimentos de beleza na cidade e comanda a equipe de experts do local. Concilia os atendimentos aos clientes com participações em eventos e cursos no Brasil e no exterior, como os certificados por The School Make Up Forever London, Vidal Sassoon London, Alexandre de Paris e Institute la Mode Francaise. Conceituado, já foi premiado pela Color Thropy Brasil, Redken e L'oréal Professional.

Serviço
Endereço: Av. José Bonifácio, 2486, Jardim das Paineiras – Campinas-SP
Funcionamento: terça a sábado, das 9h às 19h
Telefone: (19) 3255-1086

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!