Sem Desperdício!: Saj Campinas lança delivery com promoções e entrega grátis

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Saj Campinas lança delivery com promoções e entrega grátis

Restaurante de comida libanesa tem esfihas a R$3,50 até o fim do mês

esfiha do restaurante libanes saj campinas dom pedro

         Comer fora de casa é muito bom, mas quando bate aquele desânimo de sair, nada melhor que pedir a comida que você adora. Para ampliar o atendimento e se tornar ainda mais completo, o Saj Restaurante, filial no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, inaugura o delivery – serviço de entrega que já funciona em várias unidades da capital. 

         Em menos de um ano de atividades em Campinas, o empreendimento investe no delivery mantendo a qualidade e o sabor dos pratos. Para implantar esse serviço, uma equipe formada por motoboys e assistentes foi contratada.

         Com o intuito de fidelizar os clientes e como forma de celebrar esse avanço, a entrega é grátis até o fim do mês! Além disso, as deliciosas esfihas abertas de carne, muçarela e zaatar (condimento árabe) saem pela metade do preço: apenas R$ 3,50! Essas ofertas e a entrega sem cobrança valem até o dia 31 de outubro.

         Além das esfihas, o cardápio do Saj é variado e agrada bastante, com  saborosos pratos libaneses muito bem elaborados. No delivery, quase todo o menu do restaurante está disponível. Dentre as opções tem os tradicionais Quibes, Charutos, Falafel; as pastas Chancliche, Babagouch, Homus Mignon, Coalhada Seca; os grelhados; pães árabes; saladas – destaque para o delicioso tabule. Algumas especialidades também se destacam, como o Quibe de Abóbora, Trigo Grosso e Chacrie. Apenas o Peixe na panelinha, a Mussaka e o Fatt não estão disponíveis para entrega. Finalizando com a sobremesa, o Chocolamour e o Bolo da Teta surpreendem!

         Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo iFood e pelo próprio telefone do Saj (19) 3397-5669. O pagamento pelo aplicativo pode ser feito em cartão de crédito ou débito, ou em dinheiro no ato da entrega. Oapp também aceita vale refeição Alelo, Sodexo e Ticket Restaurante.

         O delivery do Saj Restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h15 e das 18h às 21h45. Já no fim de semana, é das 11h30 às 21h45. A cobertura do serviço corresponde a um raio de cinco quilômetros do Shopping D. Pedro, por enquanto. A ideia é estender as entregas e abranger, em breve, grande parte da cidade.

Serviço

Delivery Saj Restaurante
Funcionamento:
Segunda a sexta-feira - 11h30 às 15h15 / 18h às 21h45
Sábado e domingo - 11h30 às 21h45
Pelo aplicativo iFood para Smartphones ou pelo telefone: (19) 3397-5669.
Frete grátis e esfihas (carne, muçarela e zaatar) com 50% de desconto até 31/10/18

Saj Restaurante
Parque D. Pedro Shopping (Alameda) - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas-SP
Telefone: (19) 3397-5669


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!