Sem Desperdício!: 1º Encontro de Lisas de Campinas e Região

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



1º Encontro de Lisas de Campinas e Região

No dia 27 de outubro aconteceu o 1º Encontro de Blogueiras Lisas de Campinas e Região. O Palco dessa reunião foi o Hotel Vitória Newport Residence, em Campinas.


Eu fui uma das blogueiras selecionadas para participar desse evento. As influenciadoras Carla Mattos (Dica Mattos), Danielle Camargo (Ateliê Danielle Camargo), Grazy Camargo (Pequeno Doce Lar), Karen Realli (Nosso Mundo Mãe), Leda Miguel (Mãe Matraca) foram as outras participantes dessa tarde deliciosa.

Patrocinadores


Muitas empresas participaram do evento, como é o caso da empresária Erica Gomide, da KAP 33 Hair Care. Ela nos presenteou com o reparador capilar Mist Miracle Repair, um produto babadeiro. Ele pode ser usado como pré shampoo, pré máscara ou ainda após o banho. É um ótimo aliado de todos os tipos de cabelos, deixando-os macio e alinhados.


A empresa Sabor de um sonho é especializada em chocolates e presenteou cada participante com uma trufa deliciosa.


Larissa Quiel é gerente da Não + Pelo, franquia especializa em depilação localizada no Cambuí e também dona da empresa Cheirinho da Lary. Além de um voucher de depilação, nós ganhamos aromatizadores. Eu ainda tive a sorte de ganhar um sorteio e levei pra casa um aromatizador em tamanho grande e um sabonete. Um mimo!


A Anaconda também participou do evento. A lindona maquiadora Kelly nos presenteou com alguns mimos da marca de maquiagem que é minha queridinha!


Outros patrocinadores do evento, mas que não enviaram representantes foram: Miss Cake Doceria, Izas Cake, Caixa de Festa Locações, Danny Cosméticos, Zanphy, Zolin Distribuidora, Revendedora Thais de O Boticário, Caseirinho com Amor, Cosméticos Primícia, Merci Papeterie e Muriel. 


Ah, e as fotos são da lindona Risieli Marques.


Detalhe para o meu look bafônico, todo Rosa Chiclete Assessórios - mas isso é assunto pra outro post... rs

Foi uma tarde especial! 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!