Sem Desperdício!: Moda: A infinidade de jaquetas masculinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: A infinidade de jaquetas masculinas


O assunto hoje é moda. E moda para eles.

Existem diversos tipos de modelos de jaquetas masculinas, em tecidos mais pesados ou leve, espalhados por aí. É tanta coisa que a gente fica até perdido no que escolher – seja para presentear o boy ou até mesmo um amigo.

Modelos esportivos, de veludo, jeans, bomber estão em alta. Bem como o estilo militar e com aplicações.

Para te ajudar na escolha de algumas peças, a loja Zaful está aí. Você encontra peças femininas, masculinas e infantis para todas as ocasiões. Vamos conferir alguns modelos?

1.      Jaqueta de Couro

As jaquetas de couro são atemporais. Combinam tanto nas estações mais frias, quanto nas mais quentes. Uma ótima opção é usar com camiseta branca – e lisa.




Para homens mais estilosos, opte por itens diferenciais. Capuz em moletom, aplicações divertidas nas costas por exemplo também são uma ótima ideia.

3.      Bomber tradicional



Para quem não quer deixar de lado o estilo até mesmo nos dias mais frios, um modelo mais alongado é uma ótima pedida.

4.      Verde militar


Verde militar é uma cor que continua em alta. Seja em tons mais sóbrios ou até mesmo acetinado, combina com qualquer um.

5.      Jeans com bordados


Dias amenos pedem jaquetas amenas. Aposte em jeans (tradicional ou colorido também vale). Se ainda quiser o estilo militar descontraído, os bordados são lindos!

Todos os modelos acima você encontra na Zaful. O site ainda conta com diversos modelos de jaquetas masculinas para todas as ocasiões. Veja mais detalhes aqui.

Qual seu estilo favorito?



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!