Sem Desperdício!: Moda Plus Size em evidência

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda Plus Size em evidência


Estar alguns quilinhos acima do peso não é impedimento para estar na moda. Aceitação e autoconfiança são passos muito importantes para ter o look perfeito.

Confira algumas dicas para quem é plus size:

Aposte em modelos que valorizem seu corpo! Não esconda nada, apenas ressalte o que há de mais bonito. Roupas fluídas têm um caimento mais perfeito.


Vestidos são ótima opção

As tonalidades devem prevalecer, sempre com alguma em destaque sobre as demais. Estampas estão liberadas, principalmente florais. Opte principalmente por modelos longos.


Vestidos de modelos com tecido estruturado são ótimos para definir a silhueta. Eles deixam o corpo em evidência e promovem um caimento perfeito.

Modelos que marcam a cintura também são uma boa opção. Na altura do joelho – ou um pouco mais curto – são sexy.


Se você quiser ousar um pouco mais, mullet é uma boa escolha. Curto na frente e mais longo na parte de trás, o modelo é dois em um.


Se a ocasião for mais social, os modelos de festa também merecem atenção. Bordados e costuras na parte do busto chamam mais atenção. Modelo sereia também fica lindo!

Rosegal é um site muito bacana que possui diversos tipos de vestidos plus size, com as mais variadas tendências. Compre agora o seu vestido favorito!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!