Sem Desperdício!: Eu Testei: Matizador Efeito Platinado Ykas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu Testei: Matizador Efeito Platinado Ykas

Na Hair Brasil desse ano eu recebi, da Ykas - marca super parceira aqui do blog - uma novidade super bafônica para testar: o matizador efeito platinado da linha Ycolor.


Desde que fiquei loira no ano passado, eu sofro pra manter a cor bem clarinha, do jeito que eu gosto. Principalmente após realizar algum procedimento específico do cronograma capilar (como é o caso da etapa reconstrução). 

Recentemente eu também sofri com uma alergia (na verdade é um eczema) e, por isso, não estava usando nenhum matizador. Somente um shampoo neutro e máscara nas pontas (pra não acabar muito com o cabelo).

Com isso, o meu loiro estava bem sofrido! Dependendo da luz, o amarelado não era tão visível... mas admito que estava me incomodando.

Então, (depois de melhorar da alergia e ser liberada pela dermatologista) eu decidi testar o Ycolor Matizador efeito Platinado da Ykas.


O que diz a marca

Ykas YColor Matizador Platinado é uma máscara matizadora para cabelos loiros descoloridos, com mechas ou luzes, que neutraliza tons amarelados e promove tons beges e platinados. Ykas YColor Matizador Platinado possui efeito progressivo e depende do tom de clareamento dos fios.

Mas como funciona?

Após lavar os cabelos com o seu shampoo habitual, retire a umidade com o auxílio de uma toalha. Misture uma medida do Ykas YColor Matizador Platinado com duas medidas de um creme branco de sua preferência. Aplique essa mistura mecha por mecha, friccionando da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 10 minutos ou até atingir o tom desejado. Enxágue abundantemente e finalize como desejar. 


O que eu achei

Eu deixei agir pouco tempo - por volta de 7 minutos - pois fiquei com medo de manchar. Mas fui inocente! Esse matizador da Ykas não mancha e nem chumba os cabelos!

Sua cor é um azul bem escuro - diferente dos matizadores de tons roxos que a gente encontra por aí. Admito que esse foi o fato que me deixou com medo de manchar (apesar que eu iria adorar ter o cabelo azul - meu sonho de criança rs).


Depois do tempo de ação, eu retirei todo o produto apenas com água e apliquei condicionador só nas pontas para fechar as cutículas. Usei o All in One da Ykas antes de secar com o secador (sem fazer escova) pois eu queria fotografar logo o antes e depois.

Infelizmente a incidência de luz é diferente em cada foto e, por isso, não é tão perceptível. Mas a cor platinada que ficou é divina! Fora a maciez e brilho do meu loiro - que a tempos eu não via.


Ponto positivo: pra embalagem que parece de shampoo. É enorme (500 gramas) e a gente não precisa de espátula pra pegar o produto. PERFEITO!

Definitivamente virou meu matizador queridinho! Daqui 15 dias eu vou usar novamente - e dessa vez deixar mais tempo. Eu adoro quando fica uns fios coloridinhos da máscara... então, bora tentar.

Ah, me acompanha nas redes sociais - segue lá no Instagram @tai_carrey que eu vou postar vídeos em tempo real.

Qual seu matizador favorito?

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Eu usei o Ykas efeito grafite, gostei muito. Fiz uma resenha também.

    http://www.chiquerrimas.com.br/ykas-matizador-efeito-grafite-resenha/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!