Sem Desperdício!: Venha curtir a Copa do Mundo no Giovannetti!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Venha curtir a Copa do Mundo no Giovannetti!

Para os jogos do Mundial, o Giovannetti Campinas preparou uma programação especial! Quando a bola começar a rolar nos estádios da Rússia, venha torcer com a gente! Em todos os jogos da Copa do Mundo, independente dos país em disputa, o primeiro chopp é nosso presente pra você. Você também poderá apostar no seu time favorito em nosso bolão e, se ele ganhar, o brinde é por nossa conta! Já nas partidas brasileiras, a cada gol da nossa seleção, os clientes ganham uma rodada do chopp mais gelado da cidade.


E não para por aí! Teremos a Torcida do Gio! Em um espaço exclusivo, com telões, comida e bebida à vontade desde 1h antes do início da partida até o apito final, você e sua turma poderão torcer muito pelo Brasil nos primeiros jogos.

Confira:
Brasil x Costa Rica – 22/06, às 9h
Brasil x Sérvia – 27/06, às 15h


Pacote Torcida do Gio*
  • 4 tipos de salgados (Rolha, Marta Rocha, Bolinho de Queijo, Milionário);
  • Batata Frita;
  • 4 tipos de lanches (Psicodélico, moleza, rosbife especial, Casquinha);
  • Chopp Claro;
  • Água com e sem gás;
  • Refrigerante normal e light;
  • Caipirinha de Cachaça
  • Caneca personalizada.

 
Além disso, nos jogos das 9h também teremos buffet de Café da Manhã servido em nosso salão principal, com preço por peso.
No Gio Dom Pedro também tem novidades. Em todos as partidas do Brasil, das 14h30 às 17h, qualquer pizza no tamanho grande do cardápio por R$39,90. Você escolhe o sabor e se delicia com as nossas receitas!
*O pacote tem valor de R$100 por pessoa. O pagamento pode ser feito na hora e não é preciso número mínimo de pessoas para aderir. Nos jogos das 9h também teremos buffet de Café da Manhã no salão, com preço por peso. As datas para as próximas fases serão divulgadas posteriormente. Programação válida para unidade Cambuí.
Sobre o Giovannetti
O chopp mais gelado e a experiência única de se sentir em casa, o público de Campinas e região já sabe onde encontrar: nas casas do Grupo Giovannetti! Completando 81 anos em 2018, a choperia já faz parte da história campineira ostentando o título de casa mais tradicional da cidade. Com três unidades, Gio Rosário, Cambuí e Dom Pedro, o grupo mantém o padrão de qualidade que assegura, não só os melhores produtos em suas mesas, como também um atendimento personalizado e acolhedor.
Apesar de semelhantes nos cardápios e na excelência do serviço, as casas do Grupo Giovannetti conservam características únicas e distintas, visando atender todos os gostos. O Gio Rosário procura sempre se renovar, mas sem perder o ambiente e atendimento personalizado de botequim dos anos 30 que conquistou os primeiros clientes da casa. O Gio Cambuí também fixa suas raízes em um imóvel histórico, mas, como diferencial, criou seu próprio empório para atender os mais diversos gostos. Já o Gio Dom Pedro, o caçula do Grupo, apresenta um espaço amplo e diferenciado que une a praticidade de estar localizado dentro de um shopping com o acolhimento típico de uma casa Giovanetti.
Juntas, as unidades têm capacidade para 1180 pessoas em um único almoço ou jantar e chegam a receber cerca de 47 mil clientes por mês. A valorização dos aproximadamente 200 colaboradores é prioridade para o Grupo que acredita na excelência de seu serviço.

Para tornar a experiência Giovannetti ainda mais agradável, os clientes podem explorar os espaços especiais para eventos, além de desfrutar de serviços como o Happy Hour, com mesa de frios, porções e drinks deliciosos, e o “Expresso do Chopp”, que te leva para provar a bebida nas casas do Cambuí e do Rosário. Desde 1981, o Grupo Giovannetti pertence ao Grupo 15, do qual também fazem parte as grandes marcas Pinguim, America e Graal.

Gio Cambuí
Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP Telefone: 19 3234-9510 Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente
Gio D. Pedro
Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP Telefone: 19 3209-1641 Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente
Mais informações: www.giovannetti.com.br

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!