Sem Desperdício!: Moda: 6 peças coringas que não podem faltar no armário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: 6 peças coringas que não podem faltar no armário


Acompanhar as tendências não é nada fácil e é até normal nos perdermos com a quantidade de informação que queremos absorver após as semanas de moda e início das estações, mas o mais importante é entender que não é necessário sair comprando tudo e lotar o guarda-roupa com peças que talvez fiquem somente ocupando espaço por lá.
Na verdade, quanto menor o número de alternativas, menor também será a chance de errar. Sabe aquela famosa frase que ouvimos em todos os lugares “menos é mais”? Pois ela não tem nada de clichê e na verdade cabe muito bem quando falamos em moda. Pensando nisso, a consultora de imagem e estilo Mariana Aguiar separou 6 peças coringas que não podem faltar no armário de jeito nenhum, pois com elas podemos criar uma infinidade de looks, sem causar aquela impressão de repetição de roupa.

Camiseta:
A camiseta é o número 1 da nossa lista, pois é uma peça que permite combinações com praticamente todas as outras peças, desde calças, saias, até vestidos. Sua versatilidade é tanta que podemos inclusive usar para uma reunião quando combinado com peças mais formais como um terninho ou uma calça mais social.
Camisa:
Um clássico que toda mulher precisa ter no seu no guarda-roupa. A camisa é extremamente versátil e vai bem do escritório à balada e é capaz de compor look comportados e ousados. Vale a pena investir em um modelo básico para usar no dia a dia como a listrada, branca e preta.
Calça jeans:
Não importa a modelagem, todo mundo tem uma calça jeans boa no armário, não é mesmo?! E se você ainda não tem, vale o investimento! O ideal para essa peça é escolher uma lavagem de preferência escura e sem detalhes, pois assim a chance de combinação com outras peças é maior, além claro, do conforto.
Vestido preto:
O preto é unanimidade quando falamos em combinação. Ele vai com tudo e por isso, apostar em um vestido preto básico pode te livrar de vários estresses na busca por uma roupa boa para um aniversário ou até mesmo para aquela festa ou reunião. Versátil, ele pode ser usado com salto, rasteirinhas ou tênis.
Jaqueta Jeans:
Sucesso desde os anos 90, a peça complementa diversos looks e transita por vários estilos. E se engana que a peça é a cara dos dias mais frios, pelo contrário, a jaqueta jeans pode e deve ser usada também nos dias quentes como uma sobreposição. 
Tênis branco:
Acessório indispensável no guara roupa de qualquer mulher! Já entendemos que a palavra chave dessas peças é a versatilidade, mas existe algo mais democrático e amado que o tênis branco? Além de ser lindo e trazer conforto, o tênis branco é perfeito para usar com vestidos, calças e até saias.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!