Sem Desperdício!: Recebidos: Apas Show 2018

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos: Apas Show 2018

Entre os dias 07 e 10 de maio, aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, a APAS Show 2018. Promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), a feira é o maior evento mundial do setor de supermercados. Foram mais de 600 empresas envolvidas na exposição de produtos e serviços.


O evento teve como tema “Nós Amamos Supermercado”, com foco no fortalecimento das relações entre todos os integrantes da cadeia de abastecimento, que contempla desde produtores e indústrias até os consumidores.


Infelizmente eu só consegui estar em um dia de feira - no dia 09 - e, por isso não consegui visitar muitas empresas. Com isso, eu trouxe algumas das novidades e presskits recebidos.


Vamos falar um pouco de cada marca...

Catupiry


A Catupiry está apostando em alguns lançamentos específicos pensados na Copa do Mundo. A marca apresenta salgadinhos congelados (coxinha, kibe, esfiha, bolinho) já fritos - basta esquentar no forno - recheados com o delicioso catupiry. Outra aposta são os pães de queijo recheados. Os destaques ficam com o integral recheado de peito de peru e o recheado de catupiry com goiabada. 
Outra novidade são as massas artesanais pré cozidas e o foundue. A marca ainda trás de volta a famosa caixinha redonda de catupiry e o requeijão saborizado agora em nova embalagem.

All Food


A Allfood importa há 22 anos produtos de alta qualidade e gastronomia. Á novidade fica com a parceria com o grupo italiano Granarolo e também na aposta de produtos saudáveis.
Na feira foram apresentados os cheese crisps, diversos tipos de queijos e frios, bebidas vegetais e biscoitos sem glúten. 


O mais bacana é que eu recebi um de cada para provar e contar a minha opinião! Admito que estou louca pelo Camembert - sou a louca dos queijos - e os cheese crisps (que nada mais é do que um queijo temperado em formato de salgadinho). 

Linea


A Linea deu uma aula de como ter produtos com zero adição de açúcar ou sódio e com muito sabor. Pude experimentar diversas receitas feitas com o Lite Salt e, claro, os lançamentos.
A marca apostou nas crianças e apresentou uma linha Kids super diferenciada que inclui achocolatado, bolinhos e os delicioso chips de frutas desidratadas. Outra novidade são as pipocas prontas e os chocolates (ambos são zero açúcar e são uma delícia). 

Ninfa


A Ninfa é uma marca paranaense que eu não conhecia. Ao todo são mais de 100 produtos que vão de bolachas, roscas, snacks, massas, refrescos e até mesmo queijo ralado. 
Eu pude provar os snacks da Palpit e amei! fica uma delícia com patê.

Fini


A Fini é aquela marca de "candies" que a gente ama. Na feira foram apresentadas algumas novidades deliciosas: Balas emoji nos sabores de morango, cola e salada de frutas acompanhados com a tecnologia de proporcionar sensações de aquecer a boca e dormência (a de cola foi a minha preferida! tem gosto de bala de coca cola!). Tubes de Churros! O doce vem em embalagem unitária e tem aroma de churros e notas de doce de leite, canela, açúcar e toque da massa do churros (diferente e delicioso). 
A linha de marshmallows Camping acaba de ganhar um novo sabor: cappuccino. Perfeito para assar, pois mantém a casquinha crocante e o interior bem cremoso, o Marsh Cappuccino é ideal para finalizar bebidas quentes e sobremesas. Eu pude provar e é uma delícia (ideal para os dias mais frios - uma pena que não recebi um exemplar).

Docile


Docile é uma indústria brasileira especializada na produção de guloseimas. Natural de Lajeado, cidade da região Sul do Brasil, a companhia é fabricante de sete categorias de produtos: Balas de Goma, Pastilhas, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows, Refrescos em Pó e Regaliz, recentemente incorporada pela empresa.
Para a feira, o lançamento foram os Regaliz. No formato fitinha ou canudinho, a marca aposta nos sabores morango e tuti fruti com a opção de cítrico ou tradicional. Uma delícia na medida certa.

Peccin


A Peccin está localizada em Erechim/RS e é hoje uma das 6 maiores indústrias de candies (chocolate, bala, chiclete e pirulito) do país. Para a feira, a marca trouxe novos sabores dos famosos chocolates Trento: mousse de maracujá, massimo paçoca e trento bites. Na linha de balas e chicles as novidades são o Blong Ice Tutti-menta, a tri bala de limão siciliano, frutomilla e os pirulitos da linha Energy.

É importante lembrar que os pirulitos e balas da linha Energy não são fabricados com energéticos e, apesar do gosto semelhante, não "dão energia como a bebida", eles tem apenas o sabor semelhante.

Bela Vista


A Bela Vista possui mais de 100 anos no mercado de bolachas. A marca, proveniente de São Paulo, é conhecida principalmente pelas deliciosas bolachinhas salgadas Tucs.

Para a feira o destaque são as opções de Tuc's integrais e a linha #Crush de snacks. Na linha doce a marca apresenta o delicioso sabor limão da Fazendinha e o wafer duplamente recheado. Eu pude provar tudo e é uma delícia - pena que recebi apenas as embalagens de degustação unitárias.

Gum


A GUM é uma marca especializada em produtos da higiene dental. Na feira eu pude conhecer alguns itens como os fios dental com cabo - tanto para crianças quanto para adultos - que facilitam  sua utilização. Destaque dos lançamentos para a escova dental infantil que brilha por 60 segundos sem parar. Uma graça!

Plasútil


A Plasútil apresentou diversas novidades em produtos para cozinha e decoração. São diversos itens licenciados - como Turma da Mônica e Minions, linha Retrô, Flamingos, Unicórnio... são canecas, copos, potes de diversos tamanhos e até mesmo cadeiras e mesas. 
Na linha de café, a variedade de estampas dos copos é infinita - e eu me apaixonei por todos! Ah todos podem ir ao microondas.

Condor


Condor apresentou produtos nos segmentos de beleza, higiene bucal e limpeza. Prestes a completar 90 anos de atuação no Brasil, a marca trouxe 12 lançamentos nos segmentos de beleza: sabonetes infantis Barbie e HotWheels, linhas de Cutelaria, Barbie Adulta, Style (pente) e Eco (escovas), higiene bucal: linhas Avengers (escova e gel dental), Lilica Ripilica (gel dental), Galinha Pintadinha (Baby Dent, escova e gel dental) e limpeza: linhas de escovas, panos e Mops. 

Impossível escolher um produto favorito - mas eu diria que a linha de cutelaria da Barbie adulta é a minha favorita! Destaque também para as escovas, que agora trazem em sua embalagem a descrição para o tipo de cabelo e sua função.

Esses foram os lançamentos recebidos na feira Apas Show 2018. No Instagram @tai_carrey você encontra alguns vídeos e fotos dos lançamentos direto da feira e confere tudo em primeira mão.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!