Sem Desperdício!: Moda: Aposte nos vestidos nessa temporada!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: Aposte nos vestidos nessa temporada!

Hoje eu trago uma dica de moda para vocês!

O Brasil é aquele país que as temperaturas sempre enganam - a gente pode estar no inverno que as temperaturas nunca vão ser tão baixas. Por isso, com esse calorzinho gostoso que faz por aqui, que tal apostar nos vestidos?

A peça é única e versátil. Pode ser usada sozinha com sandálias e rasteiras, com meia calça e sapato tratorado, e até mesmo com botas e casacos mais pesados.

Para te ajudar na escolha de algumas peças, a loja Zaful está aí. Você encontra peças femininas,  masculinas e infantis para todas as ocasiões.

Vamos conferir alguns dos denominados vestidos de festa da loja? Tem um modelo mais lindo que o outro! Confira aqui.

1.     Vestido De Festa Plissado


Com ilhós bordado, esse modelo é sem manga e possui franzidos babados ao longo das cavas. Seu decote V e saia longa dão um charme a mais para o modelo. Super leve, é perfeito para o verão.
Compre aqui.

2.     Vestido de Crochet Verde


Este vestido possui lindos detalhes em crochet no decote. A cor verde militar está super em alta.
Compre aqui

3. Vestido De Baile De Duas Peças De Cintura Alta - Azul


Esse vestido azul é composto por duas peças: top e saia, que juntas se tornam uma só. Ideal para ocasiões mais formais, é um modelo princesa perfeito.
Compre aqui.

4.     Vestido Floral

 Esse modelo floral é ideal para todas as ocasiões: seja um casamento em local aberto ou aquela diversão de fim de semana. O linho deixa o modelo mais chique e o comprimento midi é o ideal.
Compre aqui.

5.     Voile Xaile Em Torno Do Pescoço

 

Esse modelo é para quem quer ousar mais moderadamente. O modelo é sem mangas e possui um xale em tule transparente com pequenos detalhes. É ideal para meia estação.

Compre aqui.

 

Todos os modelos acima você encontra na Zaful. O site ainda conta com diversos modelos de vestidos para todas as ocasiões.

 

Qual seu modelo favorito?


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!