Sem Desperdício!: Que filho Vingador você é? Saiba o que dar para sua super-mãe neste domingo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Que filho Vingador você é? Saiba o que dar para sua super-mãe neste domingo

Em tempos de Guerra Infinita, tente descobrir qual Vingador você seria e aproveite para agradecer a sua super-mãe


Se nas histórias em quadrinhos e nos filmes elas não ganham tanto destaque, na vida real muitas vezes é graças a elas que os filhos conseguem se tornar grandes seres humanos, capazes até de, quem sabe, salvar o mundo.


Nesse Dia das Mães, descubra com qual tipo de Filho Vingador você se parece e pense em como agradecer e presentear a sua mãe. E nada de marcar grandes batalhas para o dia dela. A paz mundial pode esperar até segunda-feira.


Homem de Ferro – O gênio indomável: Um pequeno gênio, que com apenas 15 anos já havia sido aceito no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) – de onde saiu formado (em DUAS graduações) aos 19 anos. Como não ser uma mãe orgulhosa com um filho tão inteligente?


Pois é, somando a isso toda a fortuna da família Stark, não tem para ninguém. Tony Stark nasceu para brilhar e qualquer mãe carregaria a fotinho de um filho como ele, que só dá orgulho e alegria, na carteira, não é? Hum...Na verdade não. Ou ao menos não com tanta animação assim.

O bilionário-filantropo-gênio também é bem mulherengo, sarcástico demais e tem um certo probleminha com o álcool. Qualidades não muito positivas e que deixam qualquer mãe coruja de cabelos em pé.

Para aqueles filhos que são o "menininho dos olhos" da mamãe, mas que às vezes dão uma escorregada na balada com os amigos, o presente de Dia das Mães ideal seria um dia de relaxamento em um SPA – Na Grécia, é claro - para que ela pudesse relaxar e compensar as noites sem dormir esperando o bonitinho resolver voltar pra casa!


THOR – O Deusinho da mamãe: Lindo, forte e cheio de vida. Duvido uma mãe ter um filho como Thor e não proclamá-lo Deus do seu próprio coração. Ele não fica doente, é super rápido, controla o clima e ainda carrega um martelo estiloso pra todos os lugares – e não precisam se preocupar, mães, se ele esquecer o martelo em algum lugar é só voltar pra buscar, que com certeza ninguém vai conseguir roubar.


O único "defeitinho" desse filho maravilhoso é que ele passou por uma fase bastante arrogante. Mas nada que mandá-lo para o exílio sem poderes nem memória por 10 anos na Terra não tenha resolvido. Hoje ele se esforça todo dia pra aprender com a humanidade a ser alguém melhor.


Se a sua mãe é dessas que toma cuidado para que você nunca perca a humildade, por mais que você seja um verdadeiro príncipe, um presente de dia das mães mais "pé no chão", como quem sabe sair em família para um piquenique ao ar livre, é o ideal. 


Hulk – O que dizer desse pequeno bipolar?: Imagina ser mãe de um cientista inteligente, cheio de ótimas idéias, capaz de mudar o mundo com a sua ciência, mas que se for contrariado sai rasgando a roupa e quebrando tudo?

Não deve ser nada fácil ver seu filho, sangue do seu sangue, correndo por aí sem camisa e gritando "Hulk Esmaga!". Mas uma super-mãe guerreira acaba aprendendo como não contrariar muito seu herdeiro e até fala para as pessoas que ele é incompreendido, apenas perde a razão quando está com raiva.

"Verdade seja dita, ele só reage quando é provocado, nunca fica bravo assim de graça", ela vai dizer para as amigas do bairro. Vamos ser sinceros? O melhor presente para uma mãe que tenha um filho tão instável quanto o Hulk é um pacote de sessões no psicólogo – pra ele – e uma boa garrafa de vinho – pra ela.

Gavião Arqueiro – O malvado arrependido: Toda mãe gosta de contar uma história de superação. E é por isso que um filho como o Gavião Arqueiro causa tanto orgulho. Ele fez amizade com as pessoas erradas, tentou sim matar o coitado do Tony Stark, mas o que importa é que ele se arrependeu e hoje em dia não anda mais com aquelas más companhias de antes.


Para as mães que sabem valorizar as conquistas dos filhos e vibram junto quando eles se superam e avançam no caminho do bem – mesmo que isso signifique aprender a atirar sozinho com um arco e flecha – biografias de grandes pais e mães que venceram os "amigos que levam os filhos para o mau caminho" são a pedida ideal.


Viúva Negra – O terror da mamãe: Sabe aquele dia que você pediu pra sua mãe te deixar ir a uma festa e ela não deixou? Pois se você obedeceu, já é sinal de que você não é uma filha Viúva Negra.

Terror de 9 a cada 10 mães, esse tipo de filha está disposta a tudo para completar as suas missões – que provavelmente vão incluir ficar até de manhã na rua e quebrar algumas regras ao lado de uns amigos não muito confiáveis – ela é amiga do Hulk... já falamos sobre isso aqui.


Mas não para por aí, sedutora e sempre com aquele impulso jovem, esse tipo de filha tem um poder de persuasão tão grande, que até a mãe perceber que está sendo enganada, já vai ser tarde demais – ela já estará na festa. Não vamos nem comentar o gosto dela para namorados, porque esse texto não terminaria hoje.

Para recompensar as mães por esses dias e mais dias de conflito, nada mais justo do que investir em um belo kit de cremes antirrugas.


Capitão América – O filhinho da mamãe: Sim! Nós deixamos o queridinho para o final. Mas é que falar do filho Capitão América antes de falar dos outros não seria justo. Bom moço, sempre do lado do bem, com uma educação digna da época dos nossos avós, ele é um verdadeiro cavalheiro.


E ainda usa um cabelinho penteado para o lado que derrete o coração de qualquer mãe. Se você é o filho Capitão América, quase que quem merece presente no dia das mães é você. 

Filho à moda antiga, com certeza ele levará a mãe para um jantar dançante, onde todos estarão bem vestidos comemorando a data ao lado das suas famílias.


É o filhinho da mamãe!

Para filhos, mães, alienígenas e milionários, a dica para esse Dia das Mães é conferir Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas e ainda aproveitar as promoções exclusivas que as exibidoras prepararam para promover esse que promete ser o maior filme da história em bilheteria. Na Rede Cinesystem Cinemas, o longa continua em cartaz em todos os 26 complexos espalhados por todo o Brasil. A programação completa, incluindo os horários do Dia das Mães, pode ser encontrada no portal www.cinesystem.com.br

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!