Sem Desperdício!: Cabelos: as tendências para o outono/inverno 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cabelos: as tendências para o outono/inverno 2015

A técnica de Beleza da Condor, Marília Kikuchi, indica os cortes de cabelo que serão tendência na nova estação. “A moda pixie continua bem atual, sem perder o ar feminino e meigo. As franjas laterais, repicadas e retas são bem vindas e os  cortes longos e médios em camadas longas predominam”, afirma Marília.



Segundo a técnica, o repicado será o hit do outono/inverno e vale para todos os tipos de cortes, dando leveza ao visual. Para valorizar o look e ficar com ar glamoroso com toque de sofisticação basta abusar da combinação do meio liso e meio ondulado, levemente bagunçado e com volume, complementa Marilia.

A estação também trará como tendência o cabelo partido ao meio e o Bob, conhecido como o corte das celebridades. O bob pode ser feito de duas formas: o original que é reto e também a variação com franja, clássico ou assimétrico. “Para dar um up e arrasar na estação fria, a dica é abusar do efeito molhado: todo puxado para trás com gel”, diz a técnica.

Tranças laterais no estilo medieval, invertidas com coque e bagunçadas e o rabo de cavalo alto ou baixo valem para todas as ocasiões.

Cores

Entre as cores, os destaques serão os tons mais fechados como ruivos intensos e amadeirados. O loiro que nunca saí de moda marca presença com tons quentes de caramelo, perola e cinza. Para as mulheres que não tem medo de ousar e abusar, cores como roxo e violeta  entram em cena durante o inverno e podem ser usadas em várias tonalidades.

Outra novidade será o Baby Lights, mechas extremante finas e discretas. Inspirado nos fios claros dos bebês, a técnica garante um look natural e luminosidade.



Para as mulheres de pele clara e negra, Marília recomenda os tons cobre, também presente nesta estação. A técnica em 3D estará em alta e consiste em três nuances misturadas dando um efeito bem sutil e natural.

A combinação de dois tons, um mais claro e outro escuro, compõe as opções da estação mais chique do ano.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Amei as dicas <3
    To doida pra cortar meu cabelo haha
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!