Sem Desperdício!: Cozinha: Zero-Cal apresenta receitas de drinks e sucos exclusivos para animar momentos especiais sem sair da linha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cozinha: Zero-Cal apresenta receitas de drinks e sucos exclusivos para animar momentos especiais sem sair da linha

Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes no Brasil, apresenta receitas de drinks e sucos exclusivos para aproveitar ainda mais os melhores momentos da vida sem sair da linha. A marca desenvolveu uma série de receitas inéditas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, provando mais uma vez que o adoçante vai muito além do cafezinho e pode surpreender em combinações pra lá de originais. Além disso, Zero-Cal ainda indica quantas calorias são economizadas em cada drink/suco feito a base de Zero-Cal Sucralose.



Confira abaixo algumas sugestões de drinks e sucos para animar a próxima festa, happy hour ou comemoração. 

Caipirinha de framboesa e lichia
Ingredientes
45 ml de vodka/ saquê/ cachaça
4 gomos de lichia
5 unidades de framboesa
6 cubos de gelo
1,5 sachê de Zero-Cal Sucralose*

Modo de Preparo
Em uma coqueteleira, macere a lichia e a framboesa com Zero-Cal Sucralose. Adicione gelo e complete com o alcoólico escolhido. Misture bem e despeje o conteúdo em um copo decorado.

*Usando Zero-Cal Sucralose nesta receita, você economiza 3 colheres de chá de açúcar e 60 kcal. Valores estimados segundo a média de uso de açúcar da população brasileira. Valores referentes a 1 porção da receita.

Caipirinha de abacaxi, gelo de gengibre e raspas de limão siciliano
Ingredientes
45 ml de vodka/ saquê/ cachaça
4 cubos de abacaxi - 3cm cada
6 cubos de gengibre
2 sachê de Zero-Cal Sucralose*

Modo de Preparo
Bata no liquidificador/Mixer 1/2 xícara de gengibre com água e congele em forma de gelo.
Em uma coqueteleira, macere o abacaxi com adoçante, adicione gelo de gengibre e complete com destilado de sua preferência. Misture bem e coloque o drink em um copo. Use raspas de limão siciliano polvilhado por cima.

*Usando Zero-Cal Sucralose nesta receita, você economiza 4 colheres de chá de açúcar e 80 kcal. Valores estimados segundo a média de uso de açúcar da população brasileira. Valores referentes a 1 porção da receita.

Suco de limão com framboesa
Ingredientes
100ml de suco de limão
10 unidades de framboesa
Gelo à gosto
2 sachês de Zero Cal Sucralose*

Modo de Preparo
Bata no liquidificador ou mixer o suco de limão, as unidades de framboesa, o gelo e o Zero Cal de sua escolha. Sirva imediatamente após bater.

*Usando Zero-Cal Sucralose nesta receita, você economiza 4 colheres de chá de açúcar e 80 kcal. Valores estimados segundo a média de uso de açúcar da população brasileira. Valores referentes a 1 porção da receita.

Para conhecer muitas outras receitas exclusivas e deliciosas, acesse www.zerocal.com.br e curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/zerocaloficial).



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!