Sem Desperdício!: No Dia Internacional do Hamburguer, Joe & Leo´s oferece opções variadas e até uma versão vegetariana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



No Dia Internacional do Hamburguer, Joe & Leo´s oferece opções variadas e até uma versão vegetariana

Data será comemorada hoje, quarta-feira, dia 28 de maio

Nesta quarta-feira, dia 28 de maio, é um dia especial para os amantes da gastronomia. É que hoje é comemorado o Dia Internacional do Hambúrguer, iguaria que foi criada pelos americanos com direito a ketchup e mostarda e que caiu no gosto mundial e hoje oferece receitas versáteis e sofisticadas, incluindo até uma versão para quem não abre mão do regime ou evitar comer carne.

Hamburguer Vegetariano

O Joe & Leo´s Restaurante Family de Campinas, localizado na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, é uma das casas pioneiras na região em hambúrgueres considerados gourmets, feitos com picanha e possibilidade de o cliente montar seu próprio lanche. Entre as dicas da casa para quem deseja comemorar o Dia Internacional do Hamburguer, a casa sugere o clássico Joe Di Maggio, uma combinação de picanha, calabresa e parmesão, temperado com um mix de especiarias e segredos italianos, coberto por mussarela, de búfala, sobre folhas de agrião e radicchio no pão com gergelim. Outra dica é o tradicional The Power, um super lanche com cerca de 400 gramas de carne, um dos mais pedidos pelos clientes.

Super Mini Trip

Para as crianças, o Joe &Leo´s oferece a sua linha kids, nas versões Bravo Teen (cheeseburguer de picanha de 150g, com cubinhos de cebola no shoyu e tomate), o Bacon Teen (um cheeseburguer com bacon crocante, cebola roxa e tomate), e o Chicken Teen (preparado com um hambúrguer de frango empanado, com queijo parmesão e ebola roxa , ambos acompanhados com refrigerante e bata frita). Já para as pessoas que não gostam de carne, a casa disponibiliza um lanche vegetariano.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. como sou vegetariana AMEI o post XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!