Sem Desperdício!: Unhas da vez. Ou seria do semestre?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Unhas da vez. Ou seria do semestre?

Depois de muito tempo, olha eu aqui trazendo post de esmalte pra vocês.
Logo eu, que comecei nesse mundo de blog de beleza abordando esmalte!

Decidi fazer um compilado com as últimas cores usadas e suas características. Mas prometo voltar com as fotos mega lindas e todos os detalhes dos esmaltes, ok?

Bora conferir?

Esmalte 5 Cinco - Solange

O Solange é um esmalte roxo, da coleção que faz homenagem aos 50 anos da empresa 5 Cinco cosméticos. O mais bacana dessa leva é que todos fazem homenagem as funcionárias da fábrica, que está localizada no Sul.

Os micro vidrinhos são uma aposta certeira. Tamanho certo para usar e não enjoar! Além da qualidade que a gente já conhece e ama! Com uma camada já havia coberto perfeitamente. Como tenho TOC, passei duas. PS: sem extra brilho!

DNA Italy - Cereja

Aquele vermelho cereja divo! Essa coleção veio lá de feiras passadas e ainda é meu queridinho. Vermelho vivo e vibrante aposta certa pra quem curte a cor. Infelizmente eu só encontro a marca quando estou em feira em SP. Uma pena!

Dailus - Cinza Vinil
Outra cor que veio de feiras passadas - e que vai ser pra sempre o meu queridinho. Foi com ele que começou a minha paixão pelos esmaltes da Dailus e, definitivamente, compro mesmo!

A cor é camaleão - tem luz que puxa pro cinza, tem luz que puxa pro marrom, tem luz que fica meio vermelho. Mas é lindo! Sempre com duas mãos e sem extra brilho pq definitivamente não precisa!

Risqué - Vermelho Coca Cola
Eu nem sabia que a Coca tinha lançado uma marca de esmaltes (e muito menos com a Risqué) quando cheguei na manicure. Sim, uma vez na vida eu vou à manicure fazer as unhas... rs

Vermelho mais do que aberto, mas bonito. Chamativo, apesar de um pouco ralo. Manicure tem seu jeito né: duas mãos + extra brilho. Mas ficou ok. Eu ainda passaria mais uma, mas fui voto vencido. 

Sei lá, entre tantos vermelhos que existem no mundo esse não seria minha primeira opção de compra!

Dailus - Não Tô Disposta
Olha a Dailus aqui de novo! Quando digo que virou minha marca favorita de esmalte, é isso que eu tô falando. Paguei R$ 5,95 nessa belezura que tem a cor que é a cara da estação. Pra falar bem a verdade essa coleção "Lhamastê" toda tem cores divas - e eu quero todas!

Foram só duas mãos com esse brilho natural. A duração foi menor do que eu esperava, mas isso não importa. Vale o investimento! Seca rápido e esse tom vc não encontra por aí. Aposta certa!

Impala - Na Mira 3D
Quem lembra desse esmalte? Logo após a Impala lançar uma coleção ligeiramente holográfica (que infelizmente não caiu no gosto das brasileiras que gostam sempre da mesma coisa) eles decidiram lançar o glitter "Na Mira 3D".

Dessa vez ele veio reformulado, com mais pigmento holo e muito glitter de todas as cores. Uma pena que é absurdamente ralo e mesmo com 3 mãos ainda fica transparente. Dessa vez não teve jeito, tive que usar extrabrilho (não curto a textura de glitter). A parte boa? Dura fácil 1 semana!

Conta aí: qual seu favorito?

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. adorei a seleção de cores, todas são lindas. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!