Sem Desperdício!: Cinépolis inaugura complexo em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cinépolis inaugura complexo em Campinas


Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, adquiriu a operação do complexo de cinemas do Galleria Shopping em Campinas.

O complexo conta com quatro salas VIP, totalizando 283 lugares, sendo que desses, 12 vagas são para cadeirantes. As salas VIP contam com tecnologia 3D e óculos 3D em tamanho infantil e adulto. As quatro salas possuem lugares numerados, formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregadores USB, braço removível (tipo namoradeira), e som digital 7.1 Surround. O acesso às salas contará com lobby e bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo ainda mais incrível.O grande diferencial no atendimento fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP.

O cardápio traz uma grande variedade de pratos VIP como o exclusivo Hot Dog feito com pão e salsicha especiais, bacon bits e cheddar importados; Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

Estamos muito animados em trazer um novo conceito de entretenimento para o Galleria Shopping, agregando um serviço de excelência em qualidade e conforto para nossos clientes, além da última tecnologia em som e imagem”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

A chegada do Cinépolis tornará o mix de operações do Galleria ainda mais completo e atrativo, reforçando sua característica de empreendimento de estilo de vida, com a integração de opções diferenciadas de lazer e entretenimento, lojas, restaurantes e cafés, em um ambiente agradável, permeado por jardins”, comenta Leonardo Piantino, gerente geral do Galleria Shopping.

É possível consultar a programação, trailers e promoções no endereço: www.cinepolis.com.br. Os ingressos variam de R$49 a R$58 (inteira).

Serviço:
Cinépolis Galleria Shopping
Endereço: Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis, Campinas - SP, 13091-901.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!