Sem Desperdício!: Canudo comestível? Existe sim!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Canudo comestível? Existe sim!


A preocupação com a sustentabilidade e com a campanha para banir os canudos plásticos, que se tornaram uma praga ao ambiente, fez a Sorbos desenvolver uma fórmula à base de açúcar, gelatina e amido de milho. Hoje os canudos comestíveis já estão disponíveis em oito sabores: maça verde, limão, gengibre, canela, laranja lima, neutro, morango e chocolate.
Os canudos Sorbos não dissolvem e não alteram o gosto original da bebida, mantendo seu formato original por até 30 minutos em contato com bebidas frias e geladas. Após esse período os canudos ganham uma consistência mais amolecida, ficando perfeitos para serem consumidos. Com apenas 23 calorias quando ingerido, o canudo tem zero de glúten e zero de lactose. São embalados individualmente com papel reciclado anti-umidade, para proteger e preservar sua validade por até dois anos.
A empresa foi premiada na Espanha nas categorias de inovação e sustentabilidade. No Brasil o canudo Sorbos será comercializado por R$ 2,00 cada um, nos bares e restaurantes. A sensação de não usar um canudo plástico, que demorar 400 anos para decompor na natureza, tem levado o consumidor que conhece a novidade a optar por um drink com Sorbos, para apreciar a bebida e degustar o canudo com muito mais sabor.
Eu recebi essa novidade lá na Apas - maior feira de supermercados do mundo, que aconteceu em São Paulo no início do mês - e estou louca pra testar! Acompanhem no instagram @tai_carrey essa experiência!
Sobre a Marcamix
O Grupo Marcamix atua no mercado de utensílios domésticos. Criou e distribui no país marcas que representam inovação e qualidade como a  GourmetMix, a Termopro, a Le Cook e a Churrasco Paixão Nacional, com linhas de produtos que fazem parte da vida de milhares de brasileiros. A Marcamix criou a linha NoPlastic com a estratégia criar e comercializar produtos sustentáveis e que não agridem a natureza

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!