Sem Desperdício!: Vem Brilho! Iluminador é tendência

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vem Brilho! Iluminador é tendência

Acessórios corretos podem facilitar a aplicação dos iluminadores

Um bom iluminador pode proporcionar um efeito de jovialidade e valorizar ainda mais o rosto. No Verão, ele é muito bem vindo em todas as situações. Mas, é preciso passar em pontos estratégicos e aplicar de maneira suave para não deixar a make pesada e dar a impressão contrária.
As partes do rosto que ganham a finalização glow são as têmporas, arco do cúpido (aquele ‘V’ que temos nos lábios superiores), centro do queixo, linha central e ponta do nariz. Esses pontos recebem uma luz naturalmente, por isso, é bacana destacá-los.
No mercado podemos encontrar diversos tipos de produtos com essa finalidade, e ambos funcionam bem. Mas, cada um deles precisa de um acessório específico para a aplicação.
Para quem optar por iluminadores em pó, o mais indicado é usar um pincel leque para espalhar o produto de uma forma natural, sem ficar marcado e artificial. Os movimentos de vai e vem proporcionam um visual brilhante na medida certa. É importante escolher um pincel com cerdas macias, como esse da Miss Frandy, para garantir suavidade ao espalhar o iluminador. 


A dica para quem prefere os iluminadores líquidos ou cremosos é aplicar dando leves batidinhas, com a ajuda de uma esponja cilíndrica, como essa da Miss Frandy. O formato encaixa perfeitamente nos locais que recebem iluminação, proporcionando um acabamento perfeito.
Para um visual mais natural, as peles mais claras devem optar por um iluminador mais rosado ou champanhe, já as peles morenas e negras devem apostar nos tons de bronze e dourado.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!