Sem Desperdício!: Moda: Calca legging também pode ser usada no dia a dia

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: Calca legging também pode ser usada no dia a dia

A calça legging é uma peça extremamente versátil. Confortável para usar na academia e fazer exercícios físicos, o item também pode ser usado também em outras ocasiões.

É importante estar atenta ao tecido da calça. Se a malha for mais fina, pode marcar a calcinha. Tenha sempre uma peça preta, pois é coringa.


Fitmoda é uma empresa com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. São especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.

Vou mostrar dois modelos de calça legging da Fitmoda que eu tenho da marca e adoro:


Esse modelo de calça legging preta é uma graça. Ela tem uma saia no estilo "tampa-bumbum". Seu tecido é mais grosso e como tem a sainha, não marca. Fica ótima com tênis, mas também linda com bota montaria.  


Já esse outro modelo é feito com um tecido mais leve e fresco, perfeito para os dias quentes. O detalhe em tule lateral deixa a peça ainda mais sexy - sem ser vulgar.


A FitModa é uma loja completa, voltada principalmente para vendas no atacado (com aquele preço especial que cabe no bolso de qualquer um). Nas compras acima de R$299,00 o frete é grátis! Ah, lembrando que somente a partir de R$80,00 é considerado atacado e as peças saem com desconto, ok?

Conheça mais a FitModa:
Site: www.fitmoda.com.br
telefone: (22) 98858-7609
Instagram: @fitmoda

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!