Sem Desperdício!: IKI Lounge Bar é a expansão mais inusitada de Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



IKI Lounge Bar é a expansão mais inusitada de Campinas

O Lounge Bar, novo espaço do IKI Japanese Cuisine, conta com a alta coquetelaria criada pelo melhor bartender do Brasil, em um ambiente incrível para apreciadores da gastronomia japonesa.

IKI Lounge Bar é a expansão mais inusitada de Campinas

O que já era bom, está ainda melhor. O IKI Japanese Cuisine, referência da nobre gastronomia japonesa em Campinas, lança o IKI Lounge Bar, que oferece coquetéis inéditos inspirados nos melhores bares do mundo e em estudos que resultam no sabor e na harmonização com as iguarias da culinária asiática.

O IKI Lounge Bar é uma idealização do novo proprietário, o empresário Ricardo Cappucci que, com mais de 20 anos no segmento, imprime novos ares e perspectivas para o empreendimento, que passou de 50 para 80 lugares.

O restaurante celebra esta nova fase com o IKI Lounge Bar mantendo a essência, mas avançando em sofisticação e modernidade. A nova administração privilegia a segurança ao dispor agentes em ronda nas proximidades. A qualidade ímpar dos serviços continua como resultado de uma equipe treinada e mantida coesa desde o início.  


salmão butter lemon iki campinas

Eu fui convidada para conhecer a novidade no último dia 17 de julho. Com um menu degustação maravilhoso, o destaque fica com o "Salmão Butter Lemon". Um sashimi de salmão com um molho cítrico cremoso. DIVINO!

Alta gastronomia
Os pratos do IKI Japanese Cuisine são um verdadeiro primor da gastronomia nipônica, além de sobremesas finas e diferenciadas. As comidas frias são a cargo do experiente chef Alex Iwamura, discípulo por dez anos do conceituado chef Tsuyoshi Murakami, ex-Kinoshita, restaurante que tem uma Estrela Michelin.

 Já as opções quentes, que também surpreendem, são do talentoso sub-chef Sidney Nishikata. 

moscow mule iki lounge bar campinas

          O melhor bartender do Brasil
O expert Marquinhos Félix assina a carta de coquetéis. Referência no assunto, foi eleito o melhor bartender do Brasil em 2016 após vencer o World Class, a maior competição do gênero no mundo!

Com a mais seleta carta de drinks da cidade, o ambiente agrega experiências de sabor e prazer em um só lugar.

 "Os coquetéis seguem uma linha elegante com o toque gracioso e fino dos gelos translúcidos, produzidos no próprio bar, e que dão um charme e sofisticação às bebidas", explica o melhor bartender do Brasil.

E quem leva adiante esse trabalho assinado por Marquinhos é o bartender Ulisses Giovanelli, formado pela Associação Brasileira de Bartender (ABB) e que está há 16 anos no mercado. "A coquetelaria do IKI surpreende, pois é clássica, com inspirações na coquetelaria moderna", disse.

Para as bebidas nós provamos tudo que tínhamos direito! rs Moscow Mule, Three Lemon, Framboesa Sour e a deliciosa Red Sakerinha. São uma infinidade de bebidas - que custam entre 22 e 32 reais - dos mais diversos tipos existentes. Uma sugestão: dica ao barman o seu gosto, que ele prepara o que for de melhor para o seu paladar.

iki japanesa couisine iki lounge bar campinas

Arquitetura/Decoração
A arquiteta Stella Crissiuma, autora do projeto do IKI Restaurante, deixa a sua marca também no IKI Lounge Bar. O Japão contemporâneo foi sua referência, com destaque para a madeira e iluminação. O projeto luminotécnico, aliás, é assinado por Felipe Chula. Os dois profissionais criaram um painel exclusivo e inédito de 13m2 que garante a troca de cores em 130 metros de fita led, proporcionando um efeito incrível ao espaço. Também foram desenvolvidos difusores de luz em palha, numa referência às panelas de palha japonesas.

O som no IKI Lounge Bar evolui com o passar das horas, dando um clima de pub sofisticado ao ambiente. Uma playlist exclusiva foi criada pelo DJ Stephan M., de Miami, garantindo uma envolvente trilha sonora.

Com tudo isso, o Lounge tem como característica o despertar dos sentidos.

look da noite iki campinas

O IKI Lounge Bar está localizado na Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), 1321, Cambuí (térreo do Edifício Dahruj Tower) - em Campinas/SP

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!