Sem Desperdício!: Moda: O inverno pede botas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: O inverno pede botas!


Se tem uma trend que veio para ficar no inverno 2018 são as botas. Dos mais diversos tipos de materiais e saltos, o calçado continua em alta nessa próxima estação!
Coturno

O sapato, conhecido pelo estilo militar, agora conta com alto estilo e glamour. Saltos dos mais variados estilos, fivelas, couro, aplicações... tudo para deixar o coturno o mais feminino possível.
Se você quer apostar no estilo, principalmente no look de trabalho, a dica é optar por um coturno de cor neutra e sem brilho. Opte por modelos com cadarço na mesma cor da bota. Branco, preto, cinza e bege são tons fáceis de combinar e mantém a sobriedade da produção. Quanto às peças, invista na tendência da alfaiataria oversized, coletes alongados ou maxi blazer são os queridinhos da estação.
Over The Knee

O modelo “over the knee”, que significa acima do joelho, continua em alta nessa temporada. Ele ajuda a alongar as pernas e deixa o look com um toque de sensualidade.
Looks monocromáticos são uma boa pedida. Combine a calça legging com a bota over the knee para ficar mais sexy. Para finalizar, um poncho cai bem nesse inverno!
Outra dica é o uso desse tipo de bota com meia calça e saia ou shorts curto. Além do estilo, você continua quentinha!
Botas coloridas

A bota vermelha e a bota branca estão em alta. Em diversos modelos e texturas, ambas tendências são aposta certa. Aposte no uso com roupas mais descoladas que o calçado dará o ar fashionista ao look!
A calça jeans é uma peça que combina com todo o tipo de bota. Para ficar ainda mais estiloso, combine itens metalizados ou brilhosos. As botas coloridas são uma ótima pedida para as calça jeans.
Socks Bots

A Bota meia é outra tendência da estação. Ela se ajusta à perna e pode vir em diversas alturas (desde a mais baixa, até o cano mais longo). Se você quiser ser mais fashionista, opte por modelos que unem dois itens tendência como socks bots + salto metalizado.
O vestido, por exemplo,  é um look que pede botas. Uma estampa floral combina bastante com um salto tratorado. É aquele visual boho que está super na moda! Para finalizar, um lindo colete em suede (ou camurça) e é estilo perfeito!
A Rosegal é um site muito bacana que possui diversos tipos de botas, com as mais variadas tendências. Aqui você encontra todos os modelos de botas que eu citei no post.
Qual seu estilo de bota favorito?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!