Sem Desperdício!: Dica de Filme Netflix: A Barraca do Beijo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Filme Netflix: A Barraca do Beijo

Se tem um tipo de filme que eu adoro são os romances adolescentes - principalmente esses que envolvem o mundo dos colégios americanos. " A Barraca do Beijo" é novidade na Netflix e é exatamente sobre esse tema.



Sinopse

Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.


Minha opinião

Eles nasceram no mesmo dia, suas mães são melhores amigas e eles foram criados quase como irmãos. Elle e Lee são apaixonados pela máquina de dança e inseparáveis.

Aos 6 anos eles decidem criar uma lista de regras para que a amizade durasse e, uma delas é bem clara: não se relacionar com nenhum parente do amigo.

Para conseguir fundos para a escola, a dupla decide criar uma barraca do beijo. Já que Noah, irmão mais velho do Lee, é o galã da escola e todas as meninas são apaixonadas por ele. O galã decide não participar do evento que, mesmo assim, é um sucesso! 


Por uma armação do destino, Elle acaba trabalhando na barraca (vendada) e justamente Noah é o comprador de seu beijo!

Aos trancos e barrancos o casal começa a se desenrolar - apesar dele ser muito mulherengo e a menina não querer contar para o melhor amigo sobre o relacionamento (afinal, estava nas regras não se relacionar com nenhum parente, não é?).

Com um final previsível - e possível continuação devido ao grande sucesso - o filme é uma ótima pedida. Mistura aquele delicioso romance com uma pitada de risada. Além de mostrar como é possível a amizade entre homem e mulher, prova que nem todo amor é platônico! rs

Confira o Trailer!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!