Sem Desperdício!: Couromoda 2018: as novidades e tendências em sapatos para esse ano

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Couromoda 2018: as novidades e tendências em sapatos para esse ano

No mês de janeiro aconteceu uma feira super especial: a Couromoda. A feira aconteceu no Expor Center Norte, em São Paulo - local super conhecido por mim pois é palco da Hair Brasil e da Beauty Fair.

A Couro Moda 2018 é uma feira líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina. Ela reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo. São mais de 2 mil marcas expostas em um só lugar.
Eu tinha muita curiosidade em conhecer essa feira e, só consegui visitar esse ano graças a um convite da empresa Nicole Lee. Na ocasião eu pude visitar vários stands e conferi um pouco das tendências de outono/Inverno 2018 de marcas como Vizzano, Moleca, Beira Rio, Pantufas, Invoice, Anzetutto, Diadora, Kesttou, Monferraro, Rafithy e claro da Nicole Lee.

Na maioria dos stands as tendências eram as mesmas: botas - principalmente nas cores branco e vermelho, plumas e muita aplicação. As Socks Boots – aquela bota meia, ajustada no tornozelo ou  na perna - vem com tudo. O salto tratorado continua em alta (principalmente em branco). Detalhes em saltos e texturas diferenciadas também são apostas das marcas. 

Vamos conferir alguns clicks das tendências?










Pude conhecer bastante coisa e adorei. Agradecimento especial à Nicole Lee pelo convite, atendimento especial e o kit exclusivo. Eu amei!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!