Sem Desperdício!: Eu testei: Batom Glacê by Ricosti

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Batom Glacê by Ricosti

Se tem uma coisa que eu tô amando fazer é -tentar - fotografar batom! OK, não tenho uma boca digna de Kylie Janner, mas as vezes sai alguma coisa... (um dia eu aposto no preenchimento labial com ácido hialurônico nos meus lábios de cima aí sim o swatche vai ficar perfeito).

Dessa vez eu aproveitei que tinha feito uma make para umas fotos de look do dia (que em breve vai aparecer por aqui) e fotografei o batom escolhido: Glacê da Ricosti.


Ele faz parte de uma coleção de nudes lançada pela marca no meio de 2017, ao todo são 6 cores no formato batom líquido mate que hidrata e deixa os lábios intensamente bonitos.


Eu já tenho o Nude Rosado (que é meu preferido e já apareceu por aqui) e admito que desejei a coleção inteira mas financeiramente fui obrigada a escolher apenas um. 


Eu paguei R$ 12.99 na Tagstore Imports. Essa loja mara (que vende online) está localizada aqui em Campinas, do lado do Senac. Fica a dica de quem deseja comprar make boa e barata!


O que eu achei?

O Glacê é um nude acinzentado, do jeito que eu amo! Aquela cor que fica entre o lilás e o marrom com um toque de diferente. Impossível descrever em palavras, ele é lindo. O engraçado que em fotos eu o achava muito claro e em mim o tom ficou perfeito.


Ricosti é aquela coisa: qualidade e perfeição pagando pouco. Definitivamente minha marca queridinha! Aposta certa :)


Se você quer um batom para apostar num olho tudo bem preto, o Glacê é uma ótima escolha. Seu acabamento mate o deixa ainda mais perfeito.


Já quero a coleção inteira de nudes da Ricosti! Estou numa vibe tão marrom/nude ultimamente que qualquer cor de qualquer marca já ganha meu coração. Só falta grana pra comprar tudo né?! rs

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!