Sem Desperdício!: Meus batons nudes preferidos do momento!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Meus batons nudes preferidos do momento!

Se tem uma coisa que eu gosto muito é batom. Depois que os batons líquidos foram lançados, eu não sei mais viver sem!

Com efeito matte (meu preferido EVER) e embalagem que parece de gloss, os batons líquidos são os meus favoritos da vida e, por isso, eu trouxe aqui 3 lindos e preferidos que eu tenho usado muito!

Vamos conhecê-los?

#1 Nude Rosado - Ricosti


O Nude Rosado é o meu batom preferido pra ficar com cara de "chique". Ele é a minha escolha certa para as entrevistas de emprego... rs


A cor é um rosado com um fundo metálico bem discreto. Seu efeito matte se intensifica depois de completamente seco.


Dura o dia todo na boca e o preço é o mais amigo: em torno de 13 reais!

# 2 Número 32 - Latika


O número 32 da marca Latika é o meu nude marrom preferido da vida! É puxado mais para o acinzentado e é sucesso por onde eu passo.


Ele é o mais escuro entre os seus irmãos (os números 30 e 31, também nudes maravilhosos da Latika). Sua qualidade é excelente e textura maravilhosa.


Ele é bem parecido com o Hermione, da coleção Pausa Para Feminices. Pode-se dizer que é um "irmão mais barato" (veja mais aqui). Paguei em torno de 17 reais nessa belezura!

#3 Caramelo - Dailus


Foi o último a habitar a minha casa. Eu ganhei (então, não tenho noção do valor de mercado). Sua cor é mais vibrante porém ele faz parte da coleção de nudes da marca.


Apesar de mais "vibrante", ele é a cara do inverno. Depois de totalmente seco, a cor fica opaca e linda. Aquele tom quente necessário, sabe?


A Dailus mudou a formulação dos seus batons líquidos. Sua textura não craquela na hora de passar e desliza fácil. Sua duração é excelente, sendo necessário somente o demaquilante para que ele saia totalmente. Muito amor!

Quais são os seus batons nudes preferidos?

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. adorei conhecer seus nudes, esses dois primeiros super desejei pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tati gosto muito de batons Nudes eles são perfeitos, gostei muito dos batons cada cor linda, mas o meu preferido foi o Caramelo da Dailus essa cor combina muito comigo, fiquei apaixonada pelos tons amando muito os seus preferidos, bjs.

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!