Sem Desperdício!: Dica de Série Netflix: Drop Dead Diva

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Série Netflix: Drop Dead Diva

O novo ano já começou e que tal uma dica de série que você encontra na Netflix?

Esse seriado, apesar de um pouco antigo - sua última temporada foi exibida em 2014 - pra mim ela continua super atual: Drop Dead Diva. Ao todo são 6 temporadas, todas disponíveis no serviço de screaming.


Sinopse

Quando uma jovem e magra aspirante a modelo morre em um acidente de carro, a velha batalha entre cérebro x beleza está prestes a dar uma guinada. Ela volta à vida no corpo de uma brilhante e criativa advogada "plus-size" e tem que encarar os desafios do novo corpo e da nova profissão.


Minha opinião

Eu me apaixonei por essa série! Admito q o primeiro episódio - o mais importante de todos viu - eu me senti perdida. Mas depois tudo vai se encaixando facilmente.

A Deb é uma modelo linda e loira 100% preocupada com o corpo. Eis que em um acidente de carro ela morre e vai parar no céu para julgamento. Entra em ação o lindo e fofo Fred, um anjo da guarda atrapalhado que acaba ajudando sem querer Deb a voltar para terra. Eis que o inesperado acontece: Deb volta no corpo de Jane, uma advogada "gordinha" super atarefada e competente. 


Sim, isso mesmo que você leu! A mente de Deb entra no corpo da Jane. As memórias, lembranças e gostos são da Deb porém o corpo - e o cérebro - é da Jane.

Pra completar a bagunça, o noivo de Deb (Grayson) acaba de ser contratado pelo escritório em que Jane trabalha! Mas ela não pode contar o que aconteceu para seu amor, pois deve seguir em frente com a sua nova vida.

Destaco também alguns personagens como Stacy, a melhor amiga de Deb e a única que sabe que ela agora é a Jane; Teri, a hilária assistente de Jane e Fred, o anjo da guarda designado para cuidar de Deb/Jane na Terra.

É engraçado pensar que com o passar das temporadas alguns personagens odiosos vão ganhando o nosso amor (como é o caso da advogada Kim). É uma pena que o meu personagem preferido não fique até o fim - depois ele faz apenas algumas participações.

A série conta principalmente sobre aceitação e emponderamento feminino, mostrando como a antiga Jane odiava o seu corpo e como a nova Jane se ama acima de tudo e todos!


O mais bacana são os casos em que Jane e seus colegas do escritório de advocacia Harrison & Parker  tem que defender ao longo dos episódios. Se você curte o ramo de Direito, vai se apaixonar ainda mais pela leveza de como tudo é tratado.

PS: A socialite Kim Kardashian faz participação em alguns episódios!

Confira a abertura da primeira temporada


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!