Sem Desperdício!: Recebidos Beauty Fair 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos Beauty Fair 2017

E mais uma vez eu trago os recebidos da maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair. 

A feira aconteceu entre os dias 9 e 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo e reuniu mais de 1500 marcas em um só lugar.


Como sempre, eu trago um post de recebidos em fotos! Alguns detalhes de como foi a feira, quem esteve comigo e o look usado você pode ver lá no Instagram (@tai_carrey). 

Os Recebidos


A Inoar inovou apresentando a sua linha Body Care e de maquiagem. O Kálice, óleo multifuncional que foi apresentado na Hair Brasil no começo do ano, agora ganhou novos produtos como shampoo e máscara. Eu recebi pra testar um sachê da máscara Kálice, uma miniatura do óleo, um creme para as mãos (que eu já adianto que testei no stand e amei) e um batom com efeito vinil vermelho.

Recebidos Beauty Fair 2017 vult

A Vult apresentou diversos lançamentos. Alguns eu já conhecia pois a marca é uma grande parceira do blog (como os corretivos, os sticks e a caneta labial). A novidade ficou com a base fluída (textura mais leve e cobertura ideal para o dia a dia), alguns esmaltes mais famosos da marca agora são 5free, a caneta delineadora com ponta diferenciada e o batom com efeito vinil.

Recebidos Beauty Fair 2017 koloss

A Koloss arrasou no quesito organização, lançamentos e novidades! Teve muita coisa boa e eles fizeram um kit especial com tudo pra gente! Destaques ficam com o iluminador em formato de vidro de esmalte, o líquido brilhoso do magia de unicórnio e o esfoliante labial sugar.

Recebidos Beauty Fair 2017 dailus

A Dailus apresentou a linha Tira Tudo de demaquilantes: toalhas, oil free, mousse são alguns destaques. No quesito maquiagem a novidade ficou com o batom líquido vinil e uma cobertura especial laqueada que faz com o que batom não perca o brilho - e não saia.

Recebidos Beauty Fair 2017 esmalte cinco

A Esmaltes 5Cinco apostou novamente na miniatura de 5ml dos esmaltes. Dessa vez é uma coleção de Primas! São 20 cores lindas - das quais eu pude escolher quatro!

Recebidos Beauty Fair 2017 belliz

A Belliz apostou nas crianças para lançar uma coleção de shampoo/ condicionador especial! Para as meninas da Barbie e de carro para os meninos. A Vertix, marca profissional de sprays do grupo, apresentou algumas novidades como o spray de brilho. E eu ainda recebi um dos pinceis para testar.

Recebidos Beauty Fair 2017 netfarma

A Netfarma fez um kit mega especial para as blogueiras do Clube VIP. Como esse "kit praia", como eu denominei! Tudo que você precisa no verão.

Recebidos Beauty Fair 2017 netfarma colorama

A Netfarma também estava presenteando todos os clientes de seu stand com esmaltes Colorama e eu também ganhei algumas unidades - além de duas necessaires lindas!

Recebidos Beauty Fair 2017 netfarma dailus

Pra completar o kit, itens especiais de maquiagem: eu já usei essa sombra líquida da dailus e adorei. Muito brilho!

Recebidos Beauty Fair 2017

Ah, teve também esse mimo especial da Netfarma: um prendedor de canga/toalha de praia! Adorei! Especial pra não voar nada mesmo.

A Vult estava com uma parceria da Colgate e da Cacau Show em seu stand então, presentou as blogueiras presentes com um exemplar da pasta de dente e alguns bombons.

Recebidos Beauty Fair 2017 santa clara

A Santa Clara é uma marca que eu particularmente amo! São tantos itens e novidades bacanas - voltadas principalmente pra quem tem comércio no ramo de beleza - que é até difícil numerar tudo. Eu recebi um exemplar do produto babado deles: a touca de cetim anti frizz!

Recebidos Beauty Fair 2017 wcomexx

A WComexx - detentora das marcas Joico, Revlon Professional, Orofluido, Mediterrani - nos presenteou com um kit travel super bacana! Eu já uso - e amo - a linha Moisture Recovery (tem até post aqui no blog). Definitivamente sou apaixonada por tudo

Recebidos Beauty Fair 2017 alise hair

E, por último, uma marca que eu não conhecia e adorei saber muito mais na feira: Alise Hair. Especialista em produtos para cabelo, eu descobri um pouco mais sobre a linha Banho de Verniz.

Recebidos Beauty Fair 2017 alise hair cabelos

A Alise Hair também tem uma linha de Desmaia Cabelo (que já virou babado em diversas marcas). Eu não vejo a hora de testar!

Recebidos Beauty Fair 2017 progressiva no chuveiro

A Alise Hair é conhecida principalmente pela famosa Progressiva no Chuveiro. Mas a marca avisa: essa "progressiva" não contém formol e, por isso, não alisa totalmente os fios. Ela simplesmente os deixa alinhado e com menos frizz, fazendo com que quem já tem progressiva, tenha seu processo muito mais duradouro.

Recebidos Beauty Fair 2017 alise hair cabelos

A Alise Hair também trabalha com sachês - e sim, esses são os tamanhos reais (nada de amostra). São diversas máscaras matizadoras, de hidratação e também de progressiva! Outro destaque fica com as máscaras faciais especiais da marca.

Gostaram das novidades? Aguardem que, aos poucos, eu vou trazendo resenha detalhada de alguns destaques que eu mais gostei! E se você quiser saber sobre algo específico, me avisa!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. quanta coisa MARA!!
    Algumas coisas recebi tbm ♥
    amei !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!