Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Fome de Poder

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Fome de Poder

A Dica de Cinema de hoje é de um filme que está disponível na rede de streaming Netflix: Fome de Poder, em inglês The Founder.


Sinopse

O filme conta a história da ascensão do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (interpretado por Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.


Minha opinião

Se você, assim como eu, ama os lanches do Mc Donald's não pode deixar de assistir esse filme e conhecer um pouco mais sobre a rede alimentícia mais famosa do mundo.

A palavra que move esse enredo é ambição. Um vendedor com "fome de poder", frustrado com a pouca demanda na venda de máquinas para milkshake, vê na oportunidade um meio de ganhar dinheiro.


Através da venda de 10 máquinas de milkshake para uma pequena lanchonete administrada por dois irmãos, o ambicioso Ray decide descobrir todos os segredos e decide transformar a lanchonete em uma rede de franquias.

Depois de muito conflito com os irmãos McDonald, Ray decide "passar a perna" nos verdadeiros fundadores da rede de lanchonetes e toma pra si todo o sucesso.

Definitivamente você vai ficar com dó dos irmãos McDonald e nunca mais vai ver a Rede Arcos Dourados com os mesmos olhos!

Confira o trailer!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!