Sem Desperdício!: Eu testei: linha Yellow Off by Yenzah

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: linha Yellow Off by Yenzah

Recentemente eu recebi pra testar uma linha que eu estava louca pra usar: Yellow Off da Yenzah. A linha é indicada para cabelos loiros e grisalhos.

yellow off yenzah

A Yellow Off passou por reformulação e eu já recebi essa nova versão! A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara Matizadora, Máscara Extrabrilho e Leave in.

Vamos saber mais?

O Shampoo conta com pigmento de coloração violeta, remove os resíduos, o tom amarelado e mantêm a camada de umidade ideal. O Condicionador, em tom lilás, finaliza o processo de remoção do amarelado e promove condicionamento, brilho, hidratação e maciez aos cabelos. 

yellow off yenzah shampoo mascara condicionador

A Máscara Matizadora possui um sistema de tratamento desamarelador intensivo que atua na reposição de massa, na redução da aspereza e na hidratação profunda, proporcionando brilho, maciez, sedosidade e força. O produto ainda contém nanopartículas de alto poder de penetração que desamarelam os fios, sem abrir suas cutículas, neutralizando o tom indesejado.

yellow off yenzah máscara matizadora

A máscara Extra Brilho contém proteína do trigo, que reconstrói a fibra capilar, D-Pantenol, que garante extra brilho, ultra hidratação e remoção da porosidade. Ainda conta com o filtro solar, que forma uma película protetora nos fios. É uma máscara de textura leve, que não pesa, podendo ser utilizada até em cabelos mais finos.

yellow off yenzah

O Leave-in é um creme sem enxague enriquecido com Protetor Solar, Proteína do Trigo e D-Pantenol. Proporciona hidratação, reconstrução e proteção da cor no dia-a-dia. Ele cria um filme protetor sobre os fios que os mantêm disciplinados e protegidos da ação do sol. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos.

mascara extra brilho yellow off yenzah

Minhas impressões
Eu decidi testar todos os produtos de uma vez só. Convoquei a minha cunhada (que é cabeleireira) e pedi para que ela aplicasse em mim.
testei linha yellow off yenzah
Fizemos o seguinte: lavei os cabelos com o shampoo, apliquei uma mistura da máscara matizadora com a máscara extra brilho. Deixei agir por 6 minutos. Lavamos os cabelos e aplicamos o condicionador. Depois, antes de finalizar com a escova e o secador, apliquei um pouco do leave-in.
Meus cabelos ficaram visivelmente mais sedosos e hidratados, além de alinhados. A cor, principalmente na frente, reavivou e ficou mais intensa. Não ficou totalmente platinado (mesmo porquê eu não deixei muito tempo) mas eu adorei assim!
O ideal é usar a linha matizadora (shampoo + condicionador + máscara) uma vez por semana. Já a máscara de extra brilho pode ser usada nos intervalos e também misturada com a máscara matizadora (para um efeito menos intenso).
Eu amei o resultado e já quero usar de novo! O que vocês acharam? Lembrando que as fotos antes/depois não foram feitas no mesmo horário ou na mesma intensidade da luz.
Você encontra a linha Yellow Off da Yenzah aqui.

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Adoro essa marca e seu cabelo ficou ótimo. Ele matizou sutilmente e hidratou super bem.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa mesmo essa máscara,seu cabelo ficou, muito lindo 😍

    www.lalanasestrelas.blogspost.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!