Sem Desperdício!: Eu testei: Água de Jasmim Phebo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Água de Jasmim Phebo

Recentemente eu recebi pra testar a deliciosa água de colônia da fragrância de Jasmim da marca Phebo.

perfume phebo água de jasmim

O Floral Cítrico Ambarado Água de Jasmim é uma versão moderna das tradicionais eau-de-cologne, com fixação prolongada e perfume único. A linha de colônias que remetem as águas de Phebo foi lançada em 2008.

A cor flúor e a ilustração da designer francesa Anne-Marie Helies tornam o produto contemporâneo com um toque vintage. O frasco de vidro reciclável é pintado com tinta orgânica, que não contém chumbo.

A linha conta ainda com sabonete em barra de 150g e o kit de sabonetes da mesma fragrância.

perfume phebo granado de jasmim

Sobre o Jasmim

A flor jasmim, nativa do Velho Mundo, é muito perfumada e, juntamente com a rosa, é considerada um dos pilares da perfumaria fina. Na Ásia é muito apreciado misturar flores de jasmim às folhas de chá. Há séculos o jasmim e uma flor que simboliza a beleza feminina e a sensualidade das mulheres.

A fragrância Água de Jasmim tem diferentes facetas: revela o contraste entre o frescor cítrico, um toque de especiarias e flores coloridas cheias de personalidade com notas quentes e confortáveis. Para garantir maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto, a colônia passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo.

O que eu achei

O perfume vem em uma embalagem grande, de 200 ml. A válvula em spray vem separada para ser colocada caso queira. Eu acho que facilita muito, pois o produto é em vidro.

O cheiro lembra "perfume de Vó", sabe? Aquele cheiro fresco, frutado, floral que é bem característico de casa de Vó! Para vocês terem uma noção, a pessoa que mais gostou desse cheirinho na minha casa foi ela, a minha avó.

É importante "saber dosar" para que o perfume não fique forte e enjoativo. Em algumas ocasiões eu exagerei e o mesmo atacou a minha alergia - eu comecei a espirrar - e me deu dor de cabeça. Então tenha cautela!

Em suma, é uma delícia! Principalmente ao ser passado após o banho.

Os produtos Água de Jasmim podem ser encontrados nas lojas Phebo e Granado de todo o país ou através do site (clique aqui). O preço sugerido é de R$ 70,50.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!