Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Homem Aranha - de volta ao lar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Homem Aranha - de volta ao lar

Na segunda-feira, dia 10 de julho, eu fui convidada pelo Shopping Iguatemi Campinas, para conferir em uma sessão exclusiva o filme "Homem Aranha - de volta ao lar" no Cinemark.


Na ocasião nós ganhamos um kit especial da rede Cinemark para o filme, composto por: 2 refrigerantes, balde exclusivo e fini. Uma delícia!


Sinopse

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


Minha opinião

Esse é o filme após Capitão América. Então, você já sabe o que vai encontrar: um Homem Aranha adolescente e infantil. Esqueça todos os outros filmes/ personagens das histórias do Aranha, esse é totalmente diferente (inclusive pela presença de uma Tia May jovial).


Inicialmente o filme é um tanto quanto "irritante" e cansativo. Até acontecer alguns embates básicos e você cair na risada (sim, esse filme tá mais pra comédia do que pra ação). 

Homem de Ferro é a presença paterna do filme. Chega até a ser irritante o tanto que ele ignora alguns fatos (ou sem empolga com outros). Se você gosta do personagem, vai curtir a participação dele aqui.


O BFF (melhor amigo) do Peter é um personagem de destaque. Aquele estereótipo "gordinho/nerd" que veio pra divertir o filme. Boa sacada.

Detalhe pra nova estrela teen da Disney, Zendaya, que aparece como a colega de escola desleixada e feia. Milagres acontecem! Mas guardem o rostinho dessa morena! Ela é a nova Miley Cyrus! PS: ela também canta viu gente.


PS: eu não lembro de ter ouvido, em nenhuma parte do filme, o nome do "Abutre". OK, ele tem asas e é negro... mas esse nome não aparece nenhuma vez! #fail

Curiosidade: Michael Keaton já interpretou o Batman então é inevitável pensar na participação do heroi inicialmente! Mas que fique dito: nesse filme ele é o vilão ok?

Confira o trailer!


Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Nossa ta aí um filme que não gosto kkkk não vejo graça no Homem Aranha, só assisti o primeiro e esse troca troca de ator é complicado.
    Eu estou vendo bastante elogios sobre esse novo.....

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para assistir, sou apaixonada pelos filmes antigos do Homem Aranha, então com medo de me decepcionar, a participação do Homem de Ferro achei interessante.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. adoro filmes do homem aranha! com certeza to doida pra ver esse filme!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o homem aranha, mas admito que só tava ansiosa pra ver esse filme por causa dos rumores de que a Zendaya seria a Mary Jane... mas agora que descobri que ela não é, a minha curiosidade voltou a estaca zero hahaha mesmo assim, gostei da resenha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Menina que meu marido tá é doido pra ver esse filme!
    Ta quase me matando pq ainda não fomos e de vez enquanto ele lê um spoiler sem querer kkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!