Sem Desperdício!: Dica de Cinema: A Primeira Vez

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: A Primeira Vez

A dica de cinema de hoje está disponível no Netflix!


Se você gosta de um filme teen, com história de amor bobinha, "A Primeira Vez" (em inglês "The First Time") é uma boa pedida.

Sinopse


Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

Minha opinião


O filme é de 2013 e é bem atual: cita o Facebook, Twitter, a presença nas redes sociais e mensagens de texto.

A história é até diferente: tudo acontece em um fim de semana! Um menino apaixonado por sua amiga (e com medo de se declarar) encontra em uma festa uma menina que odeia contato físico em público e redes sociais.

Os dois "desabafam" sobre o amor e a atração é inevitável! Porém ambos são virgens. O ato, que ambos pensam que deve ser bem planejado antes de ser finalizado, acontece de maneira "impensada" e chega até a ser decepcionante. 


Mas será que ter uma primeira vez ruim é motivo para desistir do sexo? Seria esse um grande motivo para desistir do amor da sua vida?

Esse filme nos faz pensar que o amor (ou melhor, a atração) pode ser maior do que algumas decepções!

Confira o trailer!


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!