Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Caça Fantasmas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Caça Fantasmas

Estar desempregada é sinal de atualizar a lista de filmes. Principalmente aqueles lançamentos recentes que você não conseguiu conferir no cinema por falta de verba! rs

Desde criança eu sempre fui apaixonada por cinema. E claro que o clássico Caça-Fantasmas era um dos meus filmes prediletos da sessão da tarde.

Dessa vez o filme conta com mulheres protagonistas e inova no enredo!


Sinopse

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Minha opinião

Comédia, efeitos especiais melhores do que a década de 80, um time feminista e fantasmas. Só aí já bastava pra você querer conferir o filme. Aí eles decidem colocar o lindo Chris Hemsworth para participar e abrilhantar os colírios do filme! Uma ótima pedida para um sábado a tarde.


A história inicialmente é fantasiosa: um louco decide libertar os fantasmas e dominar o mundo. Eis que eles vão fazendo aparições aos poucos no filme, sempre com muita gosma.

É claro que a história bobinha tem seu final feliz e todo mundo fica bem!


Ah, uma dica: atente-se a participação especial de alguns atores do clássico original.

Confira o trailer!


Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fa desses estilos de filme, mas gostei da sua indicação, já que sei que diversas pessoas amam esses estilos de filmes.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa! Assistia muito quando era criança, mas eu confesso que prefiro o antigo, gosto daquele original mesmo, esses mais atuais acho que perde um pouco daquela nostalgia.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que nostalgia <3
    Esse é um filme que com toda certeza desse mundo eu não perco haha
    Sou apaixonadaaaaaa e sei que vai rolar muita gargalhada kk
    Amei sua indicação.
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Não perco esse filme por naaada, ameei ainda mais as atrizes e atores que iram participar do filme.
    Ameei o post .. beijos
    www.perolacriativa.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme não é do meu gênero preferido, mas confesso que estou querendo assistir porque ouvi muita gente falando bem dele

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!