Sem Desperdício!: Eu testei: Linha Matizadora Eco Belle

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Linha Matizadora Eco Belle

Algum tempo atrás, a loira aqui recebeu uma linha matizadora exclusiva da Eco Belle.

Eu, que não conhecia a marca, fiquei louca para usar logo!



O Kit Manutenção Home Care Silver Eco Belle foi desenvolvido para manter os fios platinados além de corrigir e realçar os cabelos claros, com luzes e mechas que com o passar do tempo ficam amarelados.

A Eco Belle é uma empresa brasileira que utiliza fórmulas que combinam ingredientes naturais e tecnológicos, com resultados perfeitamente satisfatórios.

Vamos saber mais sobre os produtos?

Shampoo


Composto por corantes de alta performance capilar, o Shampoo Matizador Eco Belle neutraliza a cor amarelada, tornando-os perfeitamente matizados, platinados, radiantes, limpos e saudáveis sem ressecar os fios. 

Além de ser desenvolvido com agentes surfactantes capazes de remover as sujidades dos cabelos e couro cabeludo, o shampoo possui agentes condicionantes que iniciam o processo de condicionamento da fibra durante a lavagem e uma fragrância diferenciada, usada para deixar nos cabelos um perfume agradável após a limpeza. 

Como usar: Com o cabelo molhado, aplicar na palma da mão uma pequena quantidade de produto. Em seguida, distribuir uniformemente nos cabelos realizando uma massagem com as pontas dos dedos para cobrir toda a sua extensão e enxaguar. 

Eu uso principalmente na raiz e no couro cabeludo. Desde a primeira aplicação você vê que a limpeza é profunda. Eu apenas espalho o restante do produto até as pontas para promover alguma limpeza. 

Condicionador


Desenvolvido com agentes catiônicos necessários para equilibrar as cargas estáticas deixadas pelo shampoo, o Condicionador Eco Belle é capaz de condicionar os fios promovendo alta hidratação e suavidade. 

Além dos catiônicos, o condicionador possui agentes emolientes que promovem o condicionamento da fibra durante a aplicação além da fragrância diferenciada. 

Como usar: Após o uso do shampoo matizador, aplique na palma da mão uma pequena quantidade do condicionador matizador. Em seguida distribua o produto uniformemente nos cabelos realizando uma massagem com as pontas dos dedos para cobrir o comprimento e as pontas, evitando o couro cabeludo, deixe agir por alguns minutos e enxágue. 

O condicionador Eco Belle deixa o cabelo macio logo na aplicação. Eu aplico do comprimento para as pontas, após o uso da máscara. Apesar da marca recomendar o uso após o shampoo, eu prefiro finalizar com o condicionador! No meu cabelo, esse é o segredo! rs

Máscara


A Máscara Matizadora Eco Belle potencializa o efeito do condicionador, tornando os cabelos perfeitamente matizados, platinados, radiantes, hidratados, reparados e revitalizados. 

Desenvolvida com agentes catiônicos necessários para equilibrar as cargas estáticas dos cabelos, proporciona uma intensa hidratação e suavidade, deixando os cabelos com um cheiro diferenciado característico da linha.

Como usar: após o uso do condicionador matizador Eco Belle, aplique na palma da mão uma quantidade generosa da máscara matizadora. Em seguida, distribua uniformemente nos cabelos realizando uma massagem com as pontas dos dedos para cobrir o comprimento e as pontas, evitando o couro cabeludo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. 

Como eu disse acima, eu prefiro usar o shampoo + máscara + condicionador. Essa combinação foi o "tiro certo" para os meus cabelos. Eu lavo e limpo extremamente duas vezes com o shampoo, aplico a máscara em toda a extensão dos cabelos e deixo agir por alguns minutos (teoricamente são 3, mas como eu não tenho relógio no banheiro, deixo agir bem mais do que o normal). Após retirar toda a máscara, é que eu aplico o condicionador. Essa receita é infalível! rs



Definitivamente aprovado!

O kit completo sai por R$130,00 no site da marca. Compre aqui.

Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. ESSE EU NÃO CONHECIA,MAS GOSTO MUITO DE MASCARA AZUIS.
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa linha, agora fiquei curiosa pra testar!!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. As loiras amam produtos assim... a linha parece ótima mesmo, queria ver o resultado nos fios
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca e fiquei curiosa...
    Tô pensando seriamente em voltar a ser loira!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bacana quando a linha cumpre o que promete e no seu caso, pelo seu relato, deu super certo nos seus cabelos.
    Não sou loira, mas vou indicar esse post para minhas amigas que são.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de uma linha matizadora boa, a que estou usando atualmente não está dando o resultado que eu gosto.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Que produto mara para as loiras! Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser realmente muito boa essa linha, não conhecia porem fiquei curiosa .. Sua resenha ficou ótima

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!