Sem Desperdício!: Dica de cinema: A incrível historia de Adaline

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: A incrível historia de Adaline

Hoje a dica de cinema é mais um drama romântico daqueles de tirar o fôlego: "A incrível historia de Adaline", em inglês " The Age of Adaline".


Sinopse

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Minha opinião

O inicio da historia se passa no século XX. Ah, como eu amo esse tempo! não sei explicar o porque, mas eu acho que vivi momentos importantes e marcantes (em uma outra vida claro) nessa época. Vestuário, jeito de falar, andar... tudo pra mim é lindo!

Enfim, a linda Blake Lively é a protagonista da historia. Apos um acidente de carro, um choque eletrico a faz nao envelhecer. Essa facanha, que seria sonho da maioria das mulheres, se torna um pesadelo quando ela descobre perder todos os que ama rapidamente. Isso a obriga a mudar de identidade e localidade para que não se torne alvo de pesquisas medicas.

Diversas vezes ela se depara com o amor. Mas logo desiste pois sabe que não ira conseguir envelhecer ao lado da pessoa amada. E então que um grande amor a faz querer mudar o rumo de sua vida.


Definitivamente e uma ótima pedida!

Confira o trailer:


Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Também sou dessas que ama filmes antigos, fico maravilhada também, fiquei curiosa pra assistir o filme, amo um bom romance
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto nada sobre o filme e gostei bastante do enredo... Vou assistir!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. estou precisando assistir ja vi falar muito
    nesse filme e fiquei mais curiosa. :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre via esse filme no netflix, mas nunca dei muita atenção. Mas quando resolvi assistir, me surpreendi e amei.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!