Sem Desperdício!: Kinoplex D. Pedro promete surpresas para Star Wars – O Despertar da Força

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Kinoplex D. Pedro promete surpresas para Star Wars – O Despertar da Força

Cinema proporciona experiência única e excepcional, para pré-estreia e estreia,
em salas exclusivas IMAX, única do gênero em Campinas



Kinoplex D. Pedro vem conquistando, ao longo de sua história, grande satisfação do público da Região Metropolitana de Campinas, e abre suas portas com novidades e surpresas para a estreia do filme tão esperado pelos fãs de Star Wars – O Despertar da Força, com pré-estreia marcada para meia noite, do dia 16 de dezembro, e estreia no dia 17.

Para garantir uma experiência única e excepcional, o Kinoplex D. Pedro colocou à venda convites para as salas com projeção IMAX, uma tecnologia que promove a imersão total e gera no espectador a sensação de fazer parte do filme. O resultado, já esperado, foi que os convites para a pré-estreia, nas duas salas, logo se esgotaram.

Segundo Patricia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex, a intensa procura por conforto, tecnologia e qualidade fazem do Kinoplex D. Pedro um dos cinemas mais procurados, na hora de assistir um bom filme. “Quando vamos exibir um filme desse gênero do Star Wars, que exige tecnologia de ponta para gerar no espectador realismo e emoção ao máximo, ficamos bastante animados, pois sabemos que dispomos do que há de mais moderno em tecnologia de imagem e som e ambientes confortáveis e aconchegantes para nosso público viver a melhor experiência possível" ressalta Patrícia.

Para os adoradores de cinema, a programação do filme Star Wars continuará por um extenso período nas telinhas do Kinoplex D. Pedro, com descontos e surpresas que tornarão esse momento ainda mais especial. A completa programação e novidades estarão disponíveis no site do cinema, uma semana antes da estreia.

Star Wars
“Star Wars: O Despertar da Força”, sétimo filme da franquia Star Wars, se passará trinta anos após os acontecimentos de Episódio VI: O Retorno de Jedi. HanSolo e Chewbacca vão liderar um grupo de buscas pelo desaparecido Luke Skywalker. Durante a jornada, eles visitarão algumas das mais icônicas locações da franquia, como Endor, Dagobah, Tatooine e o planeta gelado de Hoth.

O vilão principal do novo Star Wars pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada Star Wars Rebels – o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.
Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com Darth Vader.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis, feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado, encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono, que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos, desde os eventos de “O Retorno de Jedi”, por ter sido mantido prisioneiro, e as cenas são contadas por meio de flashbacks. É aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.
Distribuidora: Disney/ Buena Vista

Serviço:
STAR WARS – O Despertar da Força no Kinoplex D. Pedro
Av. Guilherme Campos nº 500 
Parque D. Pedro Shopping
Jardim Santa Genebra | Campinas – SP | CEP: 13087-901
  
SOBRE O KINOPLEX
O Kinoplex é o maior exibidor nacional, com quase 100 anos de existência. A empresa possui 249 salas em 17 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para o bem-estar dos seus clientes. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem cerca de 21 milhões de espectadores.

Em Campinas, o Kinoplex D. Pedro é o complexo de cinemas com o maior número de salas. Ao todo, são 15 ambientes para exibição. É também o único cinema da região a contar com duas salas para projeção em terceira dimensão, equipadas com a tecnologia Dolby 3D Digital Cinema e duas salas Kinoplex Platinum, o máximo em conforto e requinte, e uma sala exclusiva com tecnologia IMAX, que promove a imersão total e gera no espectador a sensação de fazer parte do filme.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!