Sem Desperdício!: Cabelos: conheça as tendências de cortes e cores para o verão 2016

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cabelos: conheça as tendências de cortes e cores para o verão 2016


Mudar faz parte da essência do ser humano. As mudanças sempre vêm acompanhadas de um novo momento ou simplesmente o desejo de estar aberta para o novo e fugir da rotina. "Todas as mulheres querem se sentir mais bonitas e algumas se entregam para o novo sem medo de ser feliz. Abusam das cores, mudam radicalmente o corte. O resultado sempre é o surgimento ou renascimento de uma nova mulher com a autoestima renovada e pronta para todos os desafios", enfatiza Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor.


O grande hit da estação quente de 2016 será fios com apenas uma cor, mechas e luzes chamadas Blend extremamente finas para dar luminosidade e cabelos curtos bob. Blend é uma técnica um pouco diferente da tradicional. Segundo Marília - "o efeito do clareamento é uniforme. As luzes ou mechas são mais suaves e começam do inicio ao meio das pontas". 


Cores

- Loiros: cores quentes como o dourado combinam perfeitamente com a estação. 

- Ruivos: puxados para o cobre é a cor do verão. Se a sua aposta for o ruivo lembre-se a cor desbota facilmente e é necessário retocar a cada 20 dias. É fundamental para manter a beleza dos fios utilizar produtos e tratamento específicos.

- Castanhos: tons de caramelo com mechas fininhas dão ao look leveza e charme.

Cortes

- Curto Bob: o famoso "Joãozinho" nunca sai de moda e é perfeito para mulheres que não tem medo de ariscar. O curto com a frente alongada será presença garantida na estação primavera-verão. É um corte descolado e de fácil manutenção.

- Bob Médio: o corte na altura dos ombros, ou seja, a releitura do Chanel é uma excelente alternativa para que não abre mão do cabelão. Dá pra mudar sem mexer no comprimento. Fios com base reta levemente repicados. - dão movimento as madeixas. Nesta opção vale uma franja lateral para deixar o corte ainda mais sofisticado.

- Long Bob: três ou quatro dedos abaixo dos ombros. Para deixar o corte mais charmoso a dica é fazer uma franja curta ou longa. Combina com todos os tipos de rosto e estilo de mulher. 

- Longos: e para quem não abdica do cabelão - a tendência da estação quente é deixar os fios livres, leves e soltos. Ondas - deixarão os cabelos naturais dando ao look um ar de naturalidade e lindas. Para deixar as madeixas mais leves e despojadas vale apostar em cortes repicados e desfiados.

Luzes e Mechas

- Blend: é o efeito de clareamento uniforme. As luzes ou mechas são mais suaves e começam do inicio ao meio das pontas.

- Mechas misturadas: suave e em degradê ou tridimensional. 

- Luzes Ombré: mechas intensas que aumentam tom sobre tom.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!