Sem Desperdício!: Celso Kamura dá dicas de beleza para o verão 2016

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Celso Kamura dá dicas de beleza para o verão 2016




Durante os dias aconteceu o Inspire Galleria (saiba mais aqui). Antes do desfile, eu fui convidada para um bate papo super especial com o Beauty Artist responsável pela beleza das modelos: Celso Kamura.

Celso Kamura é um cabeleireiro e maquiador brasileiro conhecido por cuidar do visual de várias personalidades do país. Atualmente é proprietário do salão C. Kamura e recentemente lançou sua própria linha de maquiagem. Ele também é responsável pelo cabelo de estrelas como Angélica, Grazi Massafera e da Presidenta Dilma Rousseff.



Sobre a beleza dos desfiles

Os desfiles da edição 2015 do Inspire Galleria foram inspirados nos anos 70 e 80. A era disco era marcada por muito glitter, cores metalizadas e cabelos volumosos. Com isso, a maquiagem ficou por conta de uma sombra alaranjada metalizada, blush bem marcado e boca laranja com muito gloss.



Já o outro grupo contava com um olho escuro com lápis azul marinho na linha d'água. A cor do batom é uva e o cabelo em coque samurai.



Tendências 2016

Em Nova York o que se vê é muito olho em tons verde claro e escuro com boca nude. O destaque fica para o rabo de cavalo bem no alto.

O colorido continua em alta! O destaque são as cores laranja, azul e verde.

A tendência para o cabelo é um loiro bem claro na raiz. Cabelos em tons caramelo também estão em alta. Aposte na textura! Deixar a raiz mais solta e o cabelos mais volumoso é a grande aposta. 

Uma dica: contorno facial é indicado somente para ocasiões especiais como casamentos e trabalhos fotográficos. Nada de se inspirar na Kardashian para o dia a dia!





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!