Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Missão Impossível - Nação Secreta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Missão Impossível - Nação Secreta

Na terça-feira, dia 11/08, eu fui  convidada para conhecer as novas salas Bradesco Prime Cinemark, no Shopping Iguatemi em Campinas. Poltronas reclináveis quase 100%, luminária, mesa de apoio, snacks diferenciados e atendimento exclusivo são os diferenciais dessas novas salas.

Na ocasião foi exibida uma pre estreia especial: o mais novo filme da famosa continuidade Missão Impossível.




O filme, que estreia hoje nos cinemas, apresenta mais uma vez o lindo/gato Tom Cruise!

Sinopse

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.



Minha opinião - contém spoiler!

O filme é 100% ação do começo ao fim. Na primeira cena você já vê Tom (ou melhor, Hunt) em cima de um avião em movimento. Para os amantes do gênero, definitivamente não há decepção.

São diversas cenas gravadas ao redor do mundo como Marrocos, Reino Unido e é claro Estados Unidos.

A mocinha do filme é muito mais do que isso, uma bela assassina que sabe tudo de luta! A parte romântica? Definitivamente não está aqui!

São diversas cenas eletrizantes que nos fazem pensar que Hunt é um robô. Afinal, não quebrar nenhum braço ou apresentar um arranhão é impossível!



A parte cômica fica com o amigo leal Benji que trás ao filme um pouco mais de leveza.

Para quem, assim como eu, não lembra de ter assistido ao terceiro ou quarto filme da série (esse é o quinto), não há nenhum problema. O filme não é uma continuação! Você simplesmente entende a história do começo ao fim, como se esse filme fosse único (pra mim está aí o erro!). 

Quando nos deparamos com uma continuação de filme, o esperado é ter uma apresentação e continuidade da história anterior. Isso não acontece aqui. O filme poderia, com isso, ter qualquer nome e assim trazer o astro Tom Cruise como estrela, Por ser um filme de ação intensa, o mais sensato foi dar o nome que consagrou o astro e assim garantir o sucesso de exibição!

Uma curiosidade: O astro dispensou dublê na maioria das cenas de ação (inclusive essa do avião - que teve que ser repetida 8 vezes!). 

E aí, quem já viu? Me conte o que você achou!









Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!