Sem Desperdício!: Curso sobre decoração de festas acontece em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Curso sobre decoração de festas acontece em Campinas

No dia 29 de agosto, a empresária Lilian Ruas estará em Campinas para promover um curso teórico/ prático sobre decoração de festas. Na ocasião, a renomada decoradora irá ensinar a arte de enfeitar festas teens e infantis. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3874-1190 ou através do e-mail contato@hiperativaeventos.com.br




A palestrante

Lilian Ruas nasceu numa família italiana muito festeira.  Quando começou a organizar as primeiras comemorações da sua filha Rafaela, descobriu a sua vocação e, dessa forma, o hobby virou a sua profissão! 
Criativa, inquieta e dona de uma alegria contagiante, sua energia reflete no seu trabalho com um serviço impecável e personalizado. 
Atualmente ministra cursos voltados a área de festas e é proprietária e idealizadora da Tribo da Festa Comemorações, empresa que atua no mercado há 15 anos fazendo festas originais e deliciosas.
No mundo virtual é conhecida pela página no Facebook Dicas Para Festeiras e pelo canal no YouTube com o mesmo nome.  “Dicas para Festeiras”.

Realização
A Hiperativa Eventos nasceu a partir da vontade de empreender de Ana Paula Crepaldi e pela necessidade de prestar ao cliente um atendimento diferenciado e inovador. São 15 anos de experiência oferecendo profissionalismo, criatividade, inovação e comprometimento em Eventos Corporativos, Infantis e Casamentos.

A experiência e liderança da Hiperativa Eventos a credenciaram para a realização de cursos diversos, com profissionais gabaritados!



Serviço
Curso Festas Criativas Teens e Infantins
com Lilian Ruas
Data: 29/08/2015
Horário: 9h às 18hs
Local: Hotel Premium Campinas
Informações e inscrições: Hiperativa Eventos
(19) 3874-1190 ou através do e-mail contato@hiperativaeventos.com.br



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!