Sem Desperdício!: Maquiagem: Contém 1g Make-up lança a linha C1g

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Maquiagem: Contém 1g Make-up lança a linha C1g


A Contém1g Make-up acaba de lançar a linha C1g que contempla perfumaria e maquiagem com uma variedade de cores e texturas em batom, lápis, pó, corretivo, base, blush, demaquilante e ainda hidratantes, loções e colônias em agradáveis aromas.



A novidade foi criada para a mulher que gosta de se cuidar e que, ao mesmo tempo, busca produtos de qualidade a preços acessíveis para realçar sua beleza. A linha completa C1g já se encontra nas lojas Contém1g do Iguatemi Campinas e Parque D. Pedro e todos os produtos podem ser testados pelas clientes, assim como todas as outras linhas da marca. Além disso, as lojas oferecem cursos de maquiagem para dia a dia e festa.

Sobre a Contém1g Make-up

Fundada em 1984, a marca cria e desenvolve produtos com o objetivo de oferecer um universo feminino, lúdico e surpreendente para cada mulher, com conceito de "fábrica boutique". Já conquistou o reconhecimento dos maquiadores, das editoras de moda e beleza e, principalmente, das consumidoras.

Os produtos são fabricados em máquinas de última geração de origem alemã, suíça, italiana, americana e inglesa, aliando tecnologia à inovação em beleza e design diferenciado das embalagens. A maior parte da produção (93%) é própria e realizada na fábrica de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, que também conta com um centro de distribuição, responsável por abastecer as lojas e quiosques.

A Contém1g Make-up possui mais de 450 itens no portfólio e está presente em mais de 200 pontos de vendas em todo o Brasil. Além disso, oferece serviços que agregam valor, como os Cursos de Automaquiagem por meio de atendimento especial dos make-up trainers, capacitados no Centro de Treinamento da Contém1g Make-up em São Paulo.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!