Sem Desperdício!: Maquiagem: Qual é o seu vermelho?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Maquiagem: Qual é o seu vermelho?

Intenso, vibrante, profundo, matte, cintilante, duplo efeito ou líquido, não importa o tom ou o acabamento, vermelho é o queridinho na maquiagem das brasileiras



O vermelho é a cor mais quente e também um universo de misturas e possibilidades que combinam com todos os tons de pele das brasileiras. Natura Aquarela lança o movimento #meuvermelho.  Com diferentes tons e texturas de vermelho as mulheres podem realçar seu jeito colorido de ser com todo poder e beleza da brasileira.

Encontrar o tom de vermelho ideal para a pele é um desafio para algumas mulheres, o maquiador da Natura, Marcos Costa, diz que existem várias tonalidades que combinam com as peles negras, morenas e brancas. “Para as negras aposte em cores profundas acesas e vibrantes, como o vinho, já as morenas e orientais de pele amarelada o vermelho vibrante que puxa para o tomate são os mais adequados. E as loiras com as maçãs são naturalmente viçosas, invista nas cores quentes como os tons de coral”, conta Marcos Costa.

À luz do vermelho tudo é calor. Para festas, para o dia a dia, o vermelho está sempre presente no nécessaire da mulher brasileira. Os diversos tons e texturas são um convite para cada mulher encontrar o seu vermelho. Aposte nos diferentes nuances dessa cor poderosa da cartela feminina. Em tons matte, hidratante, cintilante, com duplo efeito, gloss ou ainda como batom líquido o vermelho invadiu a maquiagem na década de 20 e não sairá mais dos lábios da mulher brasileira.



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Sabe que eu uso pouco vermelho Tai...
    Eu tenho vários, mas acabo sempre usando os tons de pink kkkkkkkk
    não sei porque rssrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca gostei de vermelho, mas depois que comprei o Ruby Woo da MAC... mudei de ideia! rs

      Kisses!

      Excluir
  2. Batom vermelho é sem dúvidas os queridinhos das mulheres né?! Quem não ama? Eu prefiro um vermelho mate, tipo o Ruby Woo da Mac! Não sabia que a natura tinha lançado uma linha nova de batons, melhor coisa! Hahahaha

    Beijos!
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooooooo o Ruby Woo!!! também adoro batom com efeito matte!
      Dá vontade de ter todos, não? rs

      Kisses!

      Excluir
  3. eu nunca fui de usar vermelho, mas depois que adotei , não saio mais sem!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar pelo menos em ocasiões especiais né? rs

      Eu adooro!

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!