Sem Desperdício!: Organize sua sacola de verão e arrase na estação

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Organize sua sacola de verão e arrase na estação

A Natura oferece produtos que aliam proteção e hidratação para os cuidados na estação preferida dos brasileiros




O verão já está aí e toma conta da nossa energia. O calor e os dias ensolarados tornam as praias e piscinas o ponto de encontro preferido de todas as tribos. Na época do ano em que todos os olhares estão voltados para o calor e suas diversões, é importante se sentir bonita para aproveitar as delícias da estação. E para isso, nada melhor do que se antecipar com os preparativos e planejar a bolsa de verão perfeita, que dê conta de todas as possibilidades de diversão durante e no pós-praia/ piscina.

Já que a tendência é se cuidar, é bom lembrar que para curtir tudo de bom que o sol tem para oferecer, devemos caprichar na proteção do rosto, corpo e cabelos. É importante evitar os horários de pico do sol, entre às dez da manhã e quatro da tarde. Além disso, protetores e acessórios certos podem ajudar a deixar a sua pele ainda mais radiante na estação mais quente do ano.

A preparação para curtir o dia começa em casa, no desafio de montar a bolsa de verão. Nela, você coloca tudo o que precisa para aproveitar com proteção, estilo e o mais importante, sem preocupações. Além de acessórios como chapéus e óculos escuros, para proteção dos raios solares na cabeça e nos olhos, devemos investir em produtos adequados para proteger o rosto, corpo, lábios e cabelos. Pensando nisso, a Natura indica os aliados ideais para compor seu kit. Para proteção do corpo contra queimaduras solares (FPS) e o envelhecimento solar (UVA), o Natura Fotoequilíbrio Fluido Protetor Spray Contínuo FPS 30 / FPUVA 10 é um ótimo parceiro, pois tem aplicação rápida e prática, alta proteção e resistência à água e suor por até duas horas. Afinal, aquele visual vermelho, estilo “camarão” não é o objetivo, ou é?

O que também não pode faltar na bolsa é o protetor facial, pois a pele do rosto é mais sensível e, por isso, merece atenção especial.  O Natura Fotoequilíbrio Loção Protetora Facial FPS 60 / FPUVA 20, então, não pode ser dispensado quando houver exposição ao sol. A proteção é imediata após a aplicação da loção que, além de oferecer alta proteção, hidrata a pele do tipo normal e seca. O produto tem ainda uma versão em gel, o Gel Creme Protetor Facial FPS 60 / FPUVA 20, indicado para peles oleosas e mistas, com os mesmos benefícios da loção, que conta ainda com textura leve e sequinha, de rápida absorção, controlando a oleosidade da pele ao longo do dia. Lembre-se sempre de levar um filtro solar para o corpo e outro para o rosto e reaplicar o produto a cada duas horas, para ficar bonita e protegida o dia todo.

Protetores labiais, como o Natura Fotoequilíbrio Protetor Hidratante Labial FPS 60 / FPUVA 20, são essenciais para deixar os lábios hidratados e evitar as rachaduras causadas pelo ressecamento provocado pela exposição ao sol. Também não podemos nos esquecer dos cabelos, principalmente os coloridos, que precisam de um cuidado especial para não aparentarem o tão temido desbotamento. Por isso, é fundamental o uso de um creme de pentear que proporcione hidratação e proteção. Uma boa dica é oNatura Plant Fluido Solar Reparador, spray leave-in finalizador que protege os fios da radiação solar e hidrata, tornando-os macios, brilhantes e 4x mais fáceis de pentear. Além disso, ele disciplina os cabelos e diminui o frizz em 3x, para complementar o look na estação. E mais: não podemos esquecer de alguns acessórios queridinhos da mulher, como pente, espelho, elástico de cabelo, canga ou cadeira e uma sacolinha plástica para recolher o lixo.

E não se esqueça de se hidratar! É sempre bom ter uma garrafinha de água por perto. Procure também ingerir produtos leves e com grande parcela de água, como as frutas, que são uma ótima opção. E o cuidado não acaba por aí. Depois de um dia de sol, é importante se hidratar no pós-sol para manter o bronzeado e deixar a pele macia, evitando o efeito descascado. Um ótimo aliado para prolongar o bronzeado é o Natura Sève Luz do Sol Óleo Desodorante Corporal, que oferece hidratação com textura leve e de fácil aplicação. Outra opção é Natura Tododia Hidra-Acqua Corporal Dia de Sol Frutas Tropicais. Com sensação refrescante, é ideal para a hidratação da pele após a exposição ao sol epossui hidratação prolongada de 24h.

Uma boa pedida é, também, adicionar passa-tempos ao seu kit verão, como um bom livro ou revista e algum aparelho para escutar música. Assim, você estará protegida e preparada para curtir e se divertir na estação preferida dos brasileiros sem preocupação.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!