Sem Desperdício!: Primeira edição do Summer Fashion acontece esse mês em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Primeira edição do Summer Fashion acontece esse mês em Campinas

Evento voltado para tendências do verão será promovido por três lojas da cidade



No próximo dia 27 de novembro, as lojas Madame Veste, Allë Rocke (e-commerce) e Amo Sapato, em parceria com o Espaço Guanabara, promoverão a primeira edição do Summer Fashion em Campinas, no próprio Espaço Guanabara a partir das 19h. O objetivo do evento é antecipar as tendências para o alto verão 2014/2015, dar dicas e apresentar ao público a visão de moda democrática. São esperadas para o evento aproximadamente 350 mulheres.

O evento contará também com a degustação de marcas do ramo de alimentos. A Leve, empresa com serviço personalizado e foco em alimentação saudável, oferecerá um cardápio de quitutes saborosos sob o comando da nutricionista Natália Gueldini.  Outra marca presente no evento com degustação de seus produtos é a Bolo da Madre, que levará seus bolos caseiros conhecidos por serem muito saborosos e feitos de maneira artesanal.

O desfile terá o casting produzido pelo Aguinaldo Cabelos Cambuí e a interpretação de tendências pela consultora de moda Camila Diniz. Segundo Livia Martins, proprietária da Amo Sapato, “Durante o desfile haverá uma apresentação sobre as tendências do alto verão com a personal stylist Camila Diniz, que dará dicas durante o evento”, conta.

O Summer Fashion também terá um espaço de beleza e estética como a marca Hinode, que apresentará sua ampla seleção de cosméticos para as convidadas e pela clínica de estética Corpore, que estará presente para orientar as participantes sobre os principais tratamentos disponíveis para o verão e oferecerá quick massage para as convidadas.

Além disso, o Summer Fashion terá a presença e o pocket show de Carina Mennitto, cantora campineira e ex-participante do programa global The Voice Brasil.

Sobre as lojas
As saias Allë Rocke são desenvolvidas uma a uma através de produção exclusiva, com modelagem própria e estamparias escolhidas acompanhando tendências, imprimindo a personalidade da marca – jovialidade. Os produtos são disponibilizados por coleção, pelo site www.allerocke.com.br .

A Madame Veste, há três anos situada no bairro Bosque, em Campinas, prestigia marcas nacionais de qualidade, tendo como carro chefe moda produzida no Sul do Brasil. Sua coleção é direcionada para mulheres modernas, donas de estilo , que procuram autenticidade, artigos de primeira linha e custo-benefício.

A loja Amo Sapato estará presente com sua nova Coleção Urban Flower, que se destaca pela variedade de estampas e o uso de materiais diferenciados em seus calçados, que proporcionam a exclusividade inspirada em tendências de moda. Os modelos e suas combinações são desenvolvidos pela proprietária da loja Livia Martins em parceria com as fábricas de todo Brasil.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Poxa que legal !!! um evento incrível mesmo, tras as novidades pra gente hein Tai
    Beijinhus
    http://www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi uma delícia... adoro participar de coisas diferentes e você???
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!