Sem Desperdício!: Inauguração: Thelure Campinas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Inauguração: Thelure Campinas!

A Thelure, marca de roupas e acessórios femininos, inaugura dia 13 de  agosto sua primeira loja em Campinas com um coquetel que promete agitar a cidade. Criada há sete anos pelas sócias, Stella Jacintho e Luciana Faria Belli, a marca que possui quatro lojas em São Paulo chega a cidade paulista pelo comando das empresárias Carolina Menugini Freitas.

Nas araras da loja, Garden Party é o tema que inspira o verão 2015 da  Thelure. Um clima leve traz os elementos mais delicados da natureza e  compõe uma coleção lírica com feminilidade destacada. Florais unidos ao animal-print colorido ganham a principal estampa da  temporada. As borboletas colocadas em um fundo candy color reforçam a  graciosidade da estação e o print de lenço vem renovado com desenhos  geométricos que deixam o look moderno e elegante.



Vestidos longos de shapes fluídos contrastam com os modelos curtos e  estruturados de crepe de seda e renda. Os tons goiaba, pink cherry, roxo,  turquesa e amarelo ipê são os principais da coleção, estes quando  combinados garantem uma cartela de cores alegre e divertida.

O couro não fica de fora e aparece em duas versões: nas modelagens mais  clássicas e retas, cores sóbrias como camelo, cru e verde oliva. Já as versões  coloridas ficam para os shapes mais descolados como as saias e vestidos  evasês.


Os acessórios ganham um tema próprio: Good Luck. Os amuletos de sorte  que estão sempre presentes no dia-dia dos supersticiosos – olho grego, figa,  Peace and love, ferraduras e trevo de quatro folhas – enriquecem as  pulseiras, anéis e colares da marca, antecipando o clima de verão com uma  energia vibrante e astral, sempre pra cima, da nossa mulher THELURE.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!